quarta-feira, 21 de maio de 2014

Personal | Bowling Caldas vs S. Martinho do Porto

Olá meus amores!
Estas fotos foram tiradas há cerca de 1 mês atrás, como o pessoal da MCI. Como grupo individual somos uma coisa, como amigos somos outra! Não temos apenas de nos relacionar por frequentarmos a mesma igreja, por isso acho que conseguimos o nosso objetivo. 
Esteve um dia agradável, não muito frio, por isso decidimos ir ao bowling! É um programa barato em que podemos participar todos e divertir-nos! Uns com menos jeito que outros, mas todos saímos de lá com um sorriso na cara. =)
E para terminar bem o dia, fomos fazer a primeira visita do ano á praia! A água estava quente e limpa, sabia tão bem ter dado um mergulho! ;)










Acho que são este tipo de programas que nos tornam mais amigos uns dos outros e nos fazem crescer enquanto pessoas! =)
A próxima vez que nos juntármos vamos ao paintball ou aos kartings! Estou entusiasmada com a ideia, até porque fui eu quem falou nisso. xD Só estávamos á espera que o tempo melhorasse para podermos todos ir, e claro ter mais algum dinheiro no bolso. =S
Boa semana. ;)

Beijinhos

12 comentários:

  1. Por acaso há imenso tempo que não vou ao bowlling! è mesmo super divertido para ir com um grupo de amigos!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que saudades deste dia e do tio Rena. <3
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de bowling :) E a praia estava mesmo bonita!

    ResponderEliminar
  4. It looks a great day, I love play to bowling!

    My latest post: Lilac dressed

    THE SHOPPING GIRLS

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis experimentar jogar bowling, mas nunca tive oportunidade! Deixaste-me com vontade :D
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. ahahah so fui ao bowling um avez e fui um desastre :D

    kiss
    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada! ♥
    Dois programas super divertidos, gostava de jogar bowling mais vezes e quem me dera morar mais perto da praia para puder ir todos os dias um passeio :)

    ResponderEliminar
  8. Não é um ponto, é uma cruz. Era para me lembrar de qualquer coisa que agora já não faço ideia o quê xD

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Amazing post !Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderEliminar