domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe

Olá meus amores!
Com o começo do meu novo trabalho e das experiências todas que tenho tido (que estou a amar!), tenho-me afastado um pouco mais da blogsfera. Tenho aprendido italiano e inglês, nunca pensei! Queria também fazer um curso mais intensivo de inglês, mas tenho de ver preços e horários. É sempre bom termos mais coisas. =)
Mas hoje foi um dia especial, tanto para mães como para filhos. =)
Quem tem mãe que a conserve, porque elas fazem tudo por nós! AMEM a vossa mãe. =)


Em breve mostrarei as fotos que tirei hoje com a minha mãe e o meu irmão. ;)
Agora ando toda feliz, porque tenho um trabalho de gente onde tenho que andar arranjadinha e toda bonita! Já posso pintar as unhas como me apetecer, ou seja parei de as roer. Já posso vestir roupa sem ser velha, porque sei que não vou estragar. Já não preciso de limpar o chão ou o balcão, apesar de quando for preciso terá que ser. Já me posso maquilhar e saber que no fim do dia não vou ficar toda "esborratada" e feia a parecer que andei a esfregar carvão na cara. E por mais 1001 coisas!
Agora com este dinheirinho que vou receber vou começar a juntar mais todos os meses, sim porque é importante fazer as minhas poupanças e eu todos os meses as faço, seja muito ou pouco.
Daqui a uns anos quero ter a minha casa e as minhas coisas, e nessa altura serão necessárias todas as poupanças. Mas tudo no seu tempo. ;)
Espero que tenham dado um grande beijinho á vossa mãe, pela paciência que elas têm connosco e por tudo o que já nos ensinaram! E se lhes tiverem dado uma prenda, melhor ainda... =)
Elas merecem!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Fico mesmo feliz por o novo trabalho estar a correr assim bem! E fazes bem em querer aprender mais ingles :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que estejas contente com este novo emprego. Desejo-te tudo de bom!
    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida ;) Que tenhas tudo de bom.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Own, sempre quis aprender italiano *-*
    E parabéns pelo trabalho! :)
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar