terça-feira, 6 de maio de 2014

Personal | Mum´s Day

Olá meus amores!
Como prometido venho mostrar-vos as fotos do dia da mãe. =)
Fui lanchar com eles, pois tive a trabalhar ao almoço e não foi possivel sair mais cedo. Depois de um grandeee lanche de uma mega tosta de atum com sumo de laranja natural, seguiu-se um crepe de um mix de frutas com gelado de chocolate e recheio de morango. Mhumii! E claro, a nossa sessão fotográfica, ora vejam... 









Gostei muito do meu dia, apesar de não termos ido almoçar foi bom termos estado juntos. =)
O trabalho não correu assim tão bem, porque obviamente as pessoas não se iam enfiar num shopping o dia todo quando estava tempo de ir para a praia e foi fim de semana prolongado para alguns!
Tenho outra novidade! Para mim é bom, ótimo na verdade, mas vamos ver como corre daqui para a frente. Como sabem iniciei no dia 1 o trabalho na Tezenis, e já referi que estou a amar. Mas surgiu entretanto a proposta de trabalhar na Zon, com o meu irmão e com a minha cunhada. Eles trabalham por objetivos, e penso que isso não será um problema, visto que eu já vendi pão e agora vendo roupa. Para quem não tem formação nenhuma, até me estou a desenrascar muito bem! Já sei algumas coisas á cerca das cuecas, a seguir vou terminar os tipos de tecido e passar aos soutiens! Sou um zero á esquerda nisso, mas que remédio tenho eu senão aprender! Estou a gostar muito e a ganhar experiência, é o que me interessa. =)
Amanhã talvez comece a andar com o meu irmão para ver como fazem e se tudo correr bem, começo as formações daqui a pouco tempo. 
O senão disto tudo? Deixo quase de ter vida própria, mas eu preciso de estar muito ocupada, por isso para mim é ótimo! Tudo se resolve, sempre me disseram. ;)

Beijinhos

10 comentários:

  1. You're very similiar to your mother! You're two beautiful girls, compliments!

    My latest post: For your special day MillyBridalShop

    THE SHOPPING GIRLS

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar com os dois trabalhos? Isso é que é força de vontade :)
    Acho que ficas mesmo bem de preto!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fotos super giras e ternurentas :) Gostei muito!
    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
  4. Que lindas, és parecida com a tua mãe.
    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Seu lanche de dia das mães parece ter sido delicioso! (até me deixou com fome aqui :P)
    E que fotos mais adoráveis! Vocês três são muito parecidos
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Vocês são a cara uma da outra :)
    Ainda bem que arranjaste emprego..
    também ando à procura, mas está tão complicado :c
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Family album.. ;) I like your makeup!

    I invite you to visit and follow my blog if you liked it.. I can follow back if you want!

    Greetings and welcome!

    http://enaissoul.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. a primeira foto está linda! vocês são lindos! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar