segunda-feira, 26 de maio de 2014

Outfit | Mango Forever

Olá meus amores!
Hoje venho mostrar-vos os meus favoritos da Mango. Não estão aqui todos havia muitos mais, mas como já devem ter percebido eu sou uma amante da marca! Em especial dos vestidos e casacos. =)
Espero que gostem de ver as minhas escolhas. ;)























As coisas não andam a correr muito bem por estes lados...
Se dantes tinha 2 trabalhos e me entretia demais, agora estou sem nenhum. O mês de experiência terminou e mandaram-me embora com a desculpa de que não sou boa para aquilo e trabalho devagar! E sabem que mais? Mentirosos! Eu dei mais de 5000€ áquela loja neste mês todo, e vou para casa com 300€ no bolso!
Assim se vê o lindo país em que estamos... Abram a pestana e vão votar!

Beijinhos

8 comentários:

  1. gosto de bastantes até... estranhooo! ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mango is very nice brand! Love their new collection! :)

    ❤ ✿ NEW POST ✿ ❤
    Rinako

    ResponderEliminar
  3. Very nice collection!! Thank you for following us, following you too ( Fadia Ghada )
    a beautiful maison
    fb/abeautifulmaison

    ResponderEliminar
  4. Gosto, principalmente do quarto casaco!
    Fico triste por teres perdido o emprego :/

    ResponderEliminar
  5. cool dress and outer!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  6. I love your blog and style ^.^ I'm following you hope you follow me back ^.^

    xo

    http://crocusinsun.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Great collection!

    I like how high-waisted clothes are making a comeback.

    xoxo,
    Froso
    Style Nirvana

    ResponderEliminar