quarta-feira, 14 de maio de 2014

Outfit | Sport style

Olá meus amores!
Tenho novidades, boas e menos boas. Como sabem comecei a trabalhar na Zon á pouco mais de uma semana, e confesso que está a ser difícil gerir o tempo e fazer o que pretendo para ganhar uns extra. =S
Em compensação, ando a fazer horas na Tezenis o que espero trazer-me mais uns extra no fim deste mês também. Ainda tenho o resto do meu subsídio para receber e o pagamento da Camâra de Santarém, por ter trabalhado através de lá. Penso que este mês não vou receber mal, até lá ando "tesa". =S
Continuando, e agora com boas notícias, fiz uma nova parceria! =)
Recentemente conheci o André, que estuda fotografia e estava interessado em fazer algumas sessões para desenvolver as suas capacidades, por isso aproveitei a oportunidade e juntei-me a ele! ;)
Estas fotos foram tiradas há algum tempo, aqui em casa, num dia daqueles em que não tinha nada que fazer. xD






Fiquem atentos ao blog, em breve postarei as fotos que tirei com o André!
Se quiserem visitar a página dele, é só entrar aqui. ;) Aproveitem, vale a pena conhecê-lo. É muito atencioso e penso que seja um ótimo amigo. Não perdem nada em verificar alguns dos seus trabalhos!
No Sábado as mulheres estiveram loucas, aqui por Santarém! Até me apreceu que nasceu gente do nada! Todos os soutiens estiveram a 5€, na Tezenis! Ui, se trabalhei... Só fiz 14h com meia hora de pausa, mais nada. xD
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma, a minha anda a ser cansativa e sempre numa correria. Mas eu gosto! ;)
Beijinhos

8 comentários:

  1. Linda! Adorei o look


    http://helderschicplace.blogspot.com/2014/05/klein.html

    ResponderEliminar
  2. Fofinhas, as fotografias! Fico à espera de ver as da nova parceria :)
    E força para continuares com tanto trabalho assim!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,
    Obrigado pelo teu comentário no meu blog, não conhecia o teu mas adorei e vou começar a seguir-te :)
    Beijinhos

    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar