terça-feira, 20 de maio de 2014

Personal | Sporting vs Estoril

Olá meus amores!
No passado Domingo fui com o meu mano, cunhada e mãe ao estádio do Sporting ver o jogo. Não correu bem, eles não estavam com espírito nenhum para jogar á bola! Até eu tinha acertado mais na bola que eles. Nunca fui muito de ver bola, mas no que toca ao estádio é outra coisa. Costumo lá ir uma vez por ano, que é quando os bilhetes são apenas 10€. Sim, eu não dou dinheiro para ver bola em lado nenhum! Nem para concertos dou, quanto mais.
Consegue-se entender pelas fotos que foi um dia de calor bem passado, na melhor companhia. =)












Voltei para a zumba, e fez-me tãooo bem! Estava com saudades de descarregar umas energias acumuladas durante semanas. Já me decidi, saí da Zon. Não consegui estar bem a 100% em nenhum dos lados, andava sempre cansada e sem tempo. E o que resolveu isso? Nada! Até podia ter adiantado, mas não. =/
Talvez tenha outro tipo de oportunidade mais tarde e bem melhor.
Esperem notícias minhas em breve! ;)

Beijinhos

7 comentários:

  1. És uma querida
    Muito obrigada

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. estás tão gira :')
    és como eu, não dá dinheiro para nada xD

    ResponderEliminar
  3. isso claro, mas ao menos não desperdiçamos xD

    ResponderEliminar
  4. não sou do sporting, mas as fotos estão muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um domingo em família muito bem passado :) http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar