domingo, 29 de junho de 2014

Personal | Big day, Big company

Olá meus amores!
Sei que tenho estado um pouco "desaparecida" ultimamente, mas felizmente o trabalho está a correr melhor e tenho tido muito que fazer.
Entre festas, amigos, passeios e compromissos tenho passado os meus últimos dias.
A entrevista não correu bem, ou não como eu esperava e acabei por não ficar. Como costumo dizer "fui só mais uma", mas não me importei muito. Estou realmente a tentar dedicar-me á NOS, e apesar de muitos dizerem que não tenho futuro nisto, e mesmo eu pensando assim por vezes, acho que não é bem assim! Veremos!
Estas fotos foram tiradas em Abril, mas entretanto guardei-as para uma acasião especial... Chegou a tal ocasião. E porquê especial? Porque tenho boas amigas e isso eu não troco por nada. ;) É sempre bom relembrar.











Hoje fui um dia atarefado. Estive no culto de manhã e á tarde fui até Mem Martins assistir ao batismo de mais de 100 pessoas! Não é fantástico!? Sei que vocês não têm a noção do mundo que é, mas é algo que não troco por nada. =)
Tenho várias famílias, e uma delas é a MCI. Vá eu para onde for, sei que serei sempre bem recebida lá. <3
Espero que a vossa semana tenha sido boa, entrem com o pé direito na próxima! =)

Beijinhos

10 comentários:

  1. É ótimo quando as pessoas que temos ao nosso lado nos fazem sentir bem*

    ResponderEliminar
  2. Las amigas son el regalo más preciado! Bonito post!! Besazos!
    http://sbystyles.com/2014/06/30/hip-navy/

    ResponderEliminar
  3. Nice post!! xx

    http://trendsgalleryblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. já nem me lembrava destas fotos ahah vos amo. MCI <333
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar