domingo, 22 de junho de 2014

Outfit | Cowboy Girl

Olá meus amores!
Parece-me que a "sorte" está do meu lado! Ando mais satisfeita com tudo o que tem acontecido comigo, apesar de ainda não estar no nível de exigência pedido pelo chefe. Quem anda no mundo das vendas, sabe que o mais difícil é sempre começar. E se é! Eu que o diga. Só há cerca de 1 semana é que comecei a conseguir vender algo sozinha, e tenho-me esforçado bastante. Já assinei os meus primeiros contratos e estou contente por isso. É o 1º passo, apesar de ainda ter uma longa caminhada pela frente. ;)
A minha grande satisfação de assinar os contratos sozinha, é enorme. Completamente sozinha ainda não o faço, pois são coisas importantes onde não nos podemos enganar. Geralmente peço sempre ajuda ao meu chefe, é para isso que eles também servem!
Confesso... estas são as fotos que mais gostei de tirar! A minha cara "séria e rebelde", acho que até dá um certo ar sexy á coisa. Geralmente tiro sempre fotos a sorrir, apeteceu-me variar. =)







As fotos foram tiradas pelo Carlos, que como já referi foram das nossas últimas sessões.
Novidades fresquinhas? Tenho das boas! Amanhã tenho uma entrevista, estou confiante e entusiasmada. Para uma loja de roupa, novamente. =) Como veêm entregar curriculos dá frutos, só precisei de esperar 6 meses. TEMPO é a palavra chave para tudo! Já aprendi isso há muito.
Este fim de semana fui acampar com o rancho, mas como viram o tempo esteve completamente dessincronizado. Ora chovia torrencialmente, ora fazia Sol até queimar, por isso tivemos que terminar o fim de semana mais cedo. O meu foi bem curto, pois Sábado foi dia de trabalho.
Que acham das fotos? Contem-me, quero saber! =)

Beijinhos

22 comentários:

  1. tão cute :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hola Daniela!! ¿Cómo fue la entrevista? Espero que bien!! En cuanto al look, cómo e informal, eprfecto para un día ajetreado! Un beso!

    http://trendsgalleryblog.blogspot.com.es/
    https://www.facebook.com/pages/Trends-Gallery/270241739803490?ref=hl

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look simples e do local escolhido para as fotos!

    Boa sorte para a entrevista :)

    ResponderEliminar
  4. Que gira ;) Adoro o chapéu

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com a entrevista :)
    Gostei muito do resultado das fotos.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great bag and shoes dear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  7. You have such a beautiful face! lovely :))

    ResponderEliminar
  8. sweeeet!!!
    follow to follow?
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  9. I love how simple yet pretty this look is! And I love the pictures! :)

    www.justsoapril.com

    ResponderEliminar
  10. Tão linda :)) adorei o look, muito querida!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá sweet :)
    Gostei do outfit e as fotos estão fantásticas :D
    Também já estou a seguir o teu blog ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  12. És tão bonita! Adorei as fotos e o chapéu é mesmo giro x)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei :)
    Espero que a entrevista tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  14. Oh! Obrigada pelo comentário Daniela (: ainda não conhecia o teu blogue! Gostei do chapéu, quero imenso um.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  15. Me apaixonei pelo teu sombrero!Um.beijao! Visita meu blog!

    ResponderEliminar
  16. Que lindaaaa
    Beijinhos linda
    { http://something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar