segunda-feira, 9 de junho de 2014

Outfit | The Field

Olá meus amores!
Trago novidades e das boas! Já chega de tristezas por aqui, estamos a entrar na época do ano que mais gosto por isso é altura de mudar algumas coisas na minha vida.
Bom, como sabem, e infelizmente, depois do meu mês de experiência na Tezenis mandaram-me embora. Eles é que ficam a perder! Eu dei sempre o meu melhor e tenho a consciência tranquila. Claro que sei o motivo principal de não ter ficado, mas não posso, não quero, nem vou continuar a pensar no que podia ter sido e não foi! É passado, já terminou.
Decidi então voltar para a Zon, que agora é NOS, e tentar a minha sorte grande! Espero ter capacidade para aquilo a que me propus.
Estas fotos foram tiradas com o Carlos, mais uma vez. Espero que gostem, eu apaixonei-me por algumas! ;)






Esta 6ª feira fui á Feira Medieval de Torres Novas, mas como o dia não esteve famoso tive que passar a tarde a ver filmes e a comer em casa dum amigo! Fiquei triste porque pensei que não iria voltar, mas o tempo finalmente decidiu ficar bom e voltei lá ontem á tarde! Amei o dia, a companhia e tudo o que provei lá! =) Não sou muito fã destas coisas, mas gosto de ver de vez em quando e conhecer mais sítios. Em breve mostro-vos o que lá vi, vão apaixonar-se!
Como devem saber, está na altura da Feira Nacional da Agricultura e mais uma vez comprei um livre trânsito para ir quando bem entender. Claro que vou lá mais para estar com os amigos, mas também posso ver concertos e dançar ao ar livre! Sabe sempre bem. =)
Vai ser díficil verem-me pelas redes sociais, estes dias são de festa! ;)
Entretanto, como devem ter reparado, fiz uma nova parceria aqui no blog. A loja Rings & Tings respondeu ao meu contacto e não exitei em aceitar de imediato! Estou muito contente, pois o blog cresce a cada dia que passa apesar de ainda não estar onde eu imaginei. Todos nós gostamos sempre de ter mais e melhor! ;)
Em breve trago novidades. Boa semana!

Beijinhos

9 comentários:

  1. O que importa é que não te foste abaixo e já estás a lutar por outra coisa.
    Adorei as fotos, estás linda!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. so wonderful <3

    x Maria
    new outfit post up on my blog
    featuring my new light pink summer dress
    www.retrostreetstation.blogspot.de

    ResponderEliminar
  3. Tão linda a Pocahontas cá do sitio ^^

    ResponderEliminar
  4. Nice outfit! I just followed you :)
    Hope you can check out my blog!

    xx
    Beautifyinglifee

    ResponderEliminar
  5. ¡Estás muy guapa! Besos.

    http://www.trendsgalleryblog.blogspot.com

    ResponderEliminar