terça-feira, 8 de julho de 2014

Personal | Boyce Avenue Lisbon

Olá meus amores!
Estas semana começou em grande, tive 2 entrevistas. Uma não fiquei, a outra vou ter que esperar até á próxima semana para ver. 
Estas fotos foram tiradas em Março. Sim, eu sei que já se passaram meses! Mas como têm reparado não tenho vindo aqui muitas vezes, e quando venho é apenas para vos responder.
De qualquer forma, não queria deixar de registar este dia que foi muito bem passado e em ótima companhia. =)
Parei no Parque das Nações, apanhei o metro para ir ter então ao Coliseu dos Recreios onde vi o espetáculo. 
Muito sinceramente? Estava á espera de mais e melhor, mas foi um bom concerto. A única coisa que achei é que podiam ter escolhido músicas mais mexidas. De qualquer maneira, passeei muito. =)
























Gostei muito dos cantores convidados, não os conhecia.
Falando agora do presente... O meu telemóvel anda desde que o comprei em Janeiro, com problemas de software, foi 3x vezes ao arranjo e nunca detetavam avaria nenhuma! Trocaram-me o cartão (que só tinha 6 meses), inventaram que era do cartão de memória (que tinha sido comprado na mesma altura que o telemóvel) e mais umas quantas coisas. Entretanto soube de pessoas que compraram o mesmo telemóvel na mesma altura que eu, e também lhes estava a dar problemas. Aí decidi então encerar este assunto. Fui lá e disse que ou me davam um telemóvel como deve ser ou ficavam com uma reclamação! Ainda disseram que a culpa não era deles, mas sim da marca. Pois bem, eu comprei o telemóvel naquela loja, se não me posso dirijir á loja quando tenho problemas com ele então para que serve a garantia? Foi então que com o resto de bom senso que podiam ter, me disseram que podia escolher um telemóvel novo dentro do valor do outro. Na altura que o comprei foi com pontos, e custou apenas 80€ dos quais só paguei 40€ porque foi a minha prenda de Natal. Atualmente o telemóvel está a 99,90€, o que quer dizer que me deram esse montante para gastar num novo. Resolvi ficar com a minha escolha inicial, um Samsung Galaxy. Resumindo: paguei 30€ por um telemóvel mais evoluído e completamente novo. Acabou de sair no mercado e o preço atual ronda os 150€. Espero que fique tudo resolvido a partir de agora! Estou a gostar bastante deste telemóvel, apesar de ainda não saber mexer em certas coisas. Em breve mostro-vos! ;)
E vocês, já tiveram algum episódio destes com a Vodafone? Gostava de saber se sou a única azarda no mundo.

Beijinhos

14 comentários:

  1. Mais uma vez as fotos estão lindas...
    Quanto à entrevista vsis ver que vsis ter boas notícias...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo, quero muito visita-lo!!
    Sou do Brasil e tenho uma amiga que mora ai, amei seu blog!


    Segue lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Pareçe ter sido um optimo dia\noite!
    Adorei as fotografias!
    Beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo das tuas fotografias...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas boas noticias das entrevistas de emprego.
    Pena não ter sabido que eles vinham cá a Portugal, gostava bue de ter ido ao concerto.Fica para a próxima.
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera ter ido a esse concerto!! ;-;

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão muito giras :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  8. E então, novidades da outra entrevista?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Lindas fotos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  10. Parece ter sido um belo dia :) E ainda bem que conseguiste resolver a situação do telemovel!

    ResponderEliminar