quinta-feira, 3 de julho de 2014

Compras # 13

Olá meus amores!
Como não tenho tido muitas oportunidades de postar diariamente, faço-o assim que consigo. E hoje foi um desses dias! =)
Faço sempre os posts á noite, tarde e a más horas pois de dia é trabalho, clientes, contratos, contactos, amigos, saídas, etc, etc, etc....
Ando numa completa roda viva, dum lado para o outro, sempre a correr a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Sempre a tentar melhorar a nível profissional, mas a verdade é que trabalhar com público não é fácil. Eu já o sabia, pois até agora só trabalhei com todo o tipo de públicos. Estou completamente habituada a lidar com todo o tipo de pessoas, e se encontro quem me feche a porta na cara, também encontro quem me convide para jantar sem me conhecer!
É bom ver o nosso esforço recompensado, e para quem me conhece sabe que consigo ser a pessoa mais antipática do mundo e no entanto sou a pessoa mais simpática que pode existir com quem não lido diariamente.
Temos que saber separar o trabalho do resto, acho que o 1º passo de lidar com pessoas é realmente a simpatia. Eu gosto que sejam simpáticos comigo para voltar ao local, senão já não meto lá os pés novamente. Garantido!
Estas foram as minhas compras dos últimos meses. Não tenho muito tempo nem dinheiro para compras, apesar disso faço algumas sempre que posso e acho necessário. =)

 Primark

 Avon

 Bershka
 Loja on-line

 Bertrand

Chineses locais

 Worten

United Colors of Benetton 

Modalfa 

Primark 

Wells 

Pull & Bear 

Chineses locais 

Eleclerc 

Oferta da revista 

Primark 

Primark 

Primark

Gostaram das minhas escolhas? Tudo muito simples como viram, mas é assim que mais gosto! =)
Espero dar noticias em breve. ;)

Beijinhos

17 comentários:

  1. Tantas coisinahs boas! É como dizes há que saber separar o trabalho do resto pois as pessoas com quem lidamos profissionalmente não têm culpa do que se passa a nível pessoal ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Unas compras fantásticas! Muy completas :)
    Besos
    http://unachicasual.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nice!!! xx

    http://trendsgalleryblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da camisa da Bershka e os collants às bolinhas também são um amor!
    Obrigada por me seguires :)

    Simply Pink

    ResponderEliminar
  5. tens ai comprinhas bastante giras!
    dá uma espreitadela no meu, beijinho
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  6. Tens coisa muito giras aqui, gostei das meias, do tótó ou elástico de cabelo, está muito na moda e fica super bem.As sapatilhas, adoro este tipo de sapatilhas, giro, prático e confortável = ideal, entre outras coisas que aqui mostraste.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. R: para encomendares uma caixinha basta ires ao site : http://ingruccia.com/pt/bijou-box.html
    Agora só haverá encomendas a partir de dia 1 de Agosto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. cool shirt dear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  9. R: para o mês que vem, a partir de dia 1 poderás ir ao site e lá vais encontrar um questionário para responder e para preencheres os teus dados pessoais. Depois escolhes o tipo de box que queres e eles enviam por email a referência para o pagamento. É muito simples :)
    Em relação à depilação definitiva não tens porque ter medo. Não custa absolutamente nada. A única coisa que sentes são umas picadinhas muito leves e calor na zona que está a ser tratada. Fiz anos dia 2 :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tantas comprinhas ^^
    Foram umas compras muito boas :)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  11. Tens toda a razão, eu também não regresso a uma loja onde não gostei do atendimento...
    Fizeste umas boas compras... Gostei das calças...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Agora é aproveitar a comprar em saldos que já existem alguns. Mas depois de dia 14 é tudo em mega saldos :D :D
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Vi esse elástico e o casaco na primmark, pensei 2 vezes, mas não cheguei a comprar :(
    Beijinhos
    { http://something-over.blogspot.pt/ }

    ResponderEliminar
  14. Great outerwear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar