terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia da Juventude

Olá meus amores!
Como vos tinha falado o trabalho na Telepizza não me compensou, por isso trabalhei 1 dia e no outro fui dizer que já não iria voltar.
Entretanto tive uns problemas pessoais para resolver, mas penso que já esteja tudo mais calmo.
Estas fotos foram tiradas no início do Verão, no dia da juventude que aqui em Santarém ofereceram a entrada nas piscinas municipais a quem vivia cá. Aproveitei o dia e fui apanhar o primeiro Sol do ano em boa companhia, e claro estrear o meu novo bikini. =)









Como vocês sabem sou doida por amarelo, chega mesmo a ser um vício! Não tinha nenhuma parte de cima amarela, e este ano encontrei a tal! Óbvio que a trouxe logo comigo. =)
As partes de baixo pretas dão sempre jeito, ficam bem com todos os bikinis, por isso também trouxe uma para mim.
Quanto ao meu Verão, está a ser aproveitado como posso. Uns dias na praia, outros nas piscinas. Quem trabalha todo o ano não é fácil tirar férias, especialmente num trabalho como o meu. =/
Penso que me estou a safar, não tão bem como queria, mas estou. Não é um trabalho nada fácil nem convidativo, mas alguém tem de o fazer! O bom disto tudo, é que se for boa no que faço tiro férias quando me apetecer e ainda ganho com isso. ;)
E vocês como estão a aproveitar as férias e o calor?

Beijinhos

8 comentários:

  1. Adorei o bikini a combinar com as unhas :D

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que há de aparecer um trabalho melhor :)

    Fazes bem aproveitar esses dias de descanso com os amigos ainda por cima de borla... Óptimo não é :)?

    Está muito bonito o bikini ;)

    ResponderEliminar
  3. O bikini é muito giro :)
    Opa aqui aproveita-se mais ou menos.

    ResponderEliminar
  4. Para quê mudar quando estamos bem não é??? :)
    Quando se gosta do que se faz e temos boas condições é optimo :)

    ResponderEliminar
  5. Dia da Juventudo com umas fotos bem jovens

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. estou horrível em todas ahah tu e o amarelo ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. LINDA!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar