quarta-feira, 23 de julho de 2014

DIY: Camisolas Zumba

Olá meus amores!
Esta semana começou duma forma complicada, tenho decisões importantes a tomar. 
Ainda não vos tinha contado, mas fui a uma entrevista na Telepizza  fui escolhida. Começo hoje! O problema é que ontem falei com o meu chefe da NOS e ele diz que só me paga no fim deste mês se cumprir o objetivo ou se fot todos os dias trabalhar. Resumindo: tenho 2 trabalhos á mesma hora. Aqui o problema é que avariei o meu carro ests semana e preciso duma peça que custa 200€. Da NOS já conto com quase 700€ garantidos no fim deste mês, enquanto que se for para a pizza apenas esta semana (por ser fim do mês), não vou trazer para casa mais que 100€. Ora, falei com o meu pai, pedi opiniões a amigos, e decidi que vou continuar na NOS pois o meu salário base lá são os tais 200€. Vou falar com o chefe da pizza hoje e tentar explicar-lhe que tenho de fazer as horas noutro horário ou fazer mais horas nuns dias que noutros. Espero que compreenda, mas se não compreender vou ter que dizer adeus aquela proposta. Já tenho outras em vista que talvez sejam melhores! ;)
O segredo? Não desanimar! Há 3 anos que terminei a escola e nunca estive em casa parada sem fazer nada. E ainda me dizem que há crise... Existe gente sim que não quer fazer nenhum, isso eu acredito.
Agora falando de outro assunto, sabem que eu frequentava a Zumba e infelizmente tive de deixar devido aos horários de trabalho noturnos. Apesar disso, ainda tuve tempo de aprender umas coisas giras e fresquinhas para usar no Verão. =)




A camisola vermelha foi feita pela minha instrutora, não faço ideia como ela fez aquilo! Já não me lembroo, mas não é dificil.
Se foram ao Youtube e meterem "zumba cut" vão ter acesso a imensos vídeos de como se podem cortar camisolas e todo o tipo de coisas. Foi assim que fiz as outras duas.
Obrviamente que fui buscar camisolas velhas do meu pai para o fazer, não sabia se ia conseguir que ficassem bem e não posso andar a estragar camisolas minhas.
Fiquei bastante contente com o resultado final e percebi que é mais fácil do que parece. =)
E vocês o que acham?

Beijinhos

10 comentários:

  1. Adorei a cinzenta, fica super gira! E os fios pendurados dão um efeito super giro nas danças de zumba :)

    Beijinho, já participaste no sorteio que estou a fazer no meu blog? ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não praticar zumba confesso que adorei as t-shirts...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da última camisola :)
    Boa sorte para resolveres a questão do trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste da maquilhagem, fico à espera de a ver reproduzida! ;)
    Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Talvez um dia experimente mesmo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Adorei :D
    http://labellerapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que o chefe da telepizza compreenda :). Espero que corra pela melhor.

    Agora disseste tudo, há poucos empregos mas para quem quer trabalhar mesmo trabalhos não faltam... :p

    As camisolas estão muito giras :)

    ResponderEliminar
  8. Também costumo fazer isso com as minhas camisolas :p
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar