terça-feira, 15 de julho de 2014

Hoodboyz

Olá meus amores!
E qual não foi a minha surpresa quando me tocam á campainha de manhã para entregar a minha encomenda. Acordaram-me, mas não me importei pois tinham chegado as minhas coisinhas finalmente! =)
Recentemente fiz parceria com a loja online Hoodboyz, e estas foram as minhas escolhas! Já á imenso tempo que queria ter uma mala destas da Adidas, e digo-vos ainda fiquei mais apaixonada por ela. 




Deixo-vos aqui os links se quiserem fazer a encomenda:

Veio tudo em excelente estado, em saquinhos muito bem acondicionado. Pensei que levaria mais tempo a chegar, mas foi bem rápido. =)
Em relação á camisola, acho-a super confortável e fresquinha com um tecido macio que parece quase ceda.
Já a mala, é a minha grande paixão. Estive indecisa entre a preta e a branca, mas como o branco se suja mais preferi esta. Muito espaçosa e versátil, gostei imenso! =)
E vocês já conheciam a loja? Deêm uma espreitadela nos links acima e digam-me o que acham. ;)

Beijinhos

16 comentários:

  1. A Hoodboyz é espetacular :) Boas escolhas! Adorei a camisola!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da camisola, super fofinha :)


    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Amiga ótimas compras
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  4. Também recebo coisinhas da Hoodboyz e é sempre uma alegria :P


    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres participa: lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A camisola é super amorosa :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  6. Se fosse para receber isso também não me importava nafa de acordar cedo.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. são mesmo a tua cara :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A camisola é bem gira :)
    Depois mostra um look com a camisola! Beijinhos***

    ResponderEliminar