domingo, 20 de julho de 2014

The suitcase sewing

Olá meus amores!
Este fim de semana foi de descanso, e bem que me soube! No Sábado tive com a best em casa dela o dia todo a empaturrar-me de comer da festa da irmã dela que fez 10 anos, e hoje estive com a minha vizinha em casa dela a apanhar banhos de sol a tarde toda na piscina! E ainda tive direito a um mega lanche com a família, pois o pai dela vai trabalhar para Angola esta semana. Resumindo: foi um fim de semana de calorias a 200%! Mas deu para descansar, era isso que eu precisava. =)
Antigamente, qual era a avó que não tinha uma malinha de costura? Pois bem, a minha avó era mais uma das que concerteza tinha. Fazia-me arranjos na máquina e eu passava os dias a olhar para ela a tentar aprender algo. Quando ela morreu, deixou-me as coisinhas dela para que se algum dia eu quisesse aprender, ter oportunidade. Guardo-a com muito carinho e estima, e até já me deu bastante jeito! =)





E vocês também têm um avó que vos ensina "coisas de meninas"? 
Deixou-vos algum tesourinho escondido? =)
Entrem na nova semana cheios de força e vontade de continuar a viver! ;)

Beijinhos

9 comentários:

  1. Foi um fim-de-semana bem merecido!
    Adorei a malinha de custura, muito foinha... Eu por acaso não tenho nenuma...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Que recordação tão bonita da tua avó :')

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma avó dessas :p e por acaso herdei uma máquina de costura dela :P
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. Isso tem sido mesmo ricos dias...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. r: As nossas são todas tiradas com a GoPro. É espetacular, uma máquina super prática e que ainda por cima dá para usar debaixo de água :)

    ResponderEliminar
  6. r: Estas capas vieram incluídas no kit Anchor Style it, querida :)
    Além das capas, trouxe um conjunto de produtos para personalizar o que quiser, incluindo as próprias capas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje é terça e eu já preciso de fim-de-semana!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. o valor sentimental é o mais importante :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar