quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Outfit | In the Tejo with Ana

Olá meus amores!
Peço desculpa de ter andado estes dias ausente, mas não tenho andado muito inspirada para fazer qualquer tipo de publicação. Então hoje ganhei coragem e voltei ao ativo.
Estas fotos foram tiradas com o Carlos, numa outra sessão. Como não podia deixar de ser gosto que fiquem sempre registadas aqui no blog, gosto de saber as vossas opiniões. =)

















É já este fim de semana a color run, estou super ansiosa! =D Não que eu vá correr muito, mas é bom para descontrair, divertir e fazer um pouco de exercício. Ando muitooo preguiçosa...
Os meus Domingos têm sido passados nas piscinas de Alpiarça a apanhar banhos de Sol com quem mais gosto, por isso este não foi exeção. =)
O trabalho vai correndo, nem bem nem mal, podia correr melhor mas não desisto. E porquê? Porque tomei uma decisão importante... Vou voltar a estudar, tirar o curso que quero e fazer o que sempre quis. Se decidir ir para uma escola profissional, não tenho grandes problemas de entrar, mas se for para a faculdade já tenho alguns. Nomeadamente o não ter dinheiro (para já), e o ter que fazer exames de disciplinas que nunca estudei. Mas com umas explicações, penso que vou lá. Além disso a minha melhor amiga está em arquitetura, ela vai concerteza ajudar-me. =)
Desejem-me sorte! (não que eu acredite muito nisso, mas pode dar resultado) ;)

Beijinhos

13 comentários:

  1. Muito bonitas! O cenário é muito bonito também!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre há tempo e inspiração... Acontece a todos por isso não te preocupes ;)
    Ainda por cima tens sempre imensas fotos para mostrar... Estás perdoada eheh ;). Estou a brincar claro.
    Vais adorar a color rua ;)
    Fazes muito bem... Por mim tens toda a força, seja numa escola profissional ou na universidade. Se os outros conseguem tu também consegues. Por isso, nunca desistas dos teus sonhos e vai à luta. Vais conseguir vais ver ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ora essa... Não tens nada que agradecer querida.
    Até aos 23 anos ainda tens tempo até mesmo para juntares algum dinheirinho. Depois podes entrar através dos exames especiais para maiores de 23 anos e sempre é mais fácil. Podes tentar várias formas.
    As bolsas não são só para quem médias altas. Essas são as bolsas de mérito. As que falo, são tipo os escalões da escola, mas em dinheiro. Recebes determinada quantia consoante as dificuldades económicas. A bolsa mínima se não me engano dá para pagar as propinas o que já é muito bom. Depois há valores superiores. Recordo me que um amigo meu tinha uma bolsa de 400 euros. Depende muito dos rendimentos e das despesas.
    Estudar só é mais fácil mas hoje em dia muita gente opta por estudar e trabalhar. Neste momento é o meu caso, estou a fazer a tese e a trabalhar. Mas no primeiro ano de mestrado apensas estudei e os meus colegas quase todos trabalhavam e tinham facilidades por serem trabalhadores estudantes... Mas mais para a altura ves o que é melhor para ti. Uma coisa de cada vez não é? :)
    Se precisares de alguma coisa ou tiveres alguma duvida, dispõe sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. R: O meu cabelo já é seco por isso que nunca o quis pintar para não ficar pior mas estava a pensar usar o sunkiss para ver como fica.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião a melhor é a terceira (de cima para baixo) :)
    Vou ver as tuas publicações mais antigas e se continuar a gostar, sigo :) (caso queiras seguir o meu: http://tomorrow-nobody-knows.blogspot.pt/ )
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. R: Se te puder ajudar em alguma coisa, estás à vontade sim? :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a secção. Acho as vossas paisagens lindas, um dia gostava de fotografar nesse local! Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. R Obrigada :)
    Desejo te um bom mês com óptimos resultados no trabalho ;). Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias no meu da relva!
    Força, na decisão de voltares a estudar :)

    ResponderEliminar
  10. adorei o look.
    excelente mês, tudo a correr bem
    www.meninadoscremes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito das paisagens, mas gostei ainda mais de te ver nas fotos, tens um talento natural para isto! :) Sempre muito gira!

    ResponderEliminar
  12. que fofa :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar