domingo, 3 de agosto de 2014

Outfit | Hoodboyz

Olá meus amores!
Tenho andado um pouco ocupada, com o trabalho, as saídas, os amigos, o descanso... É o costume. 
Este mês terminou mal mais uma vez lá na NOS, então o chefe resolveu incentivar-nos com uma estadia paga com pequeno-almoço, numa quinta aqui perto de Santarém. E agora pergunto, qual é o chefe que oferece coisas quando os funcionários lhe dão prejuízo? Nenhum! E ainda dizem que não tenho motivos para lá ficar e que aquilo não é um trabalho. Pois bem, eu digo que isto é o melhor trabalho do mundo. Só tenho de ser boa no que faço, neste caso falar! Eu amo falar, mas confesso que ultimamente me tenho cansado mais de falar sempre do mesmo. Mas se para ganhar dinheiro é preciso falar, não me importo! xD
Bom, confesso que esta foi outra sessão que gostei bastante de fazer e penso que cada vez as fotos me saem melhor. =)











Aproveitei o facto de fazer a sessão para utilizar as coisas que a loja online Hoodboyz me enviou no mês passado. Assim as fotos ficaram com muito boa qualidade e foram mais "fáceis" de tirar. =)
Como a situação na NOS não está fácil para ninguém, tenho até dia 16 para fazer 8 novos clientes ou pelo menos registá-los, senão posso dizer adeus ao contrato que ainda nem assinei. No mesmo dia assinar a admissão e demissão era muito mau. =S
Tenho de agradecer ao Carlos pela paciência que teve comigo uma tarde inteira, que não foi fácil. xD
Trago novidades ainda esta semana! ;)

Beijinhos

7 comentários:

  1. Estás muito gira! Adorei o conjunto :)
    Beijinhos e boa sorte no trabalho!

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que gira :D
    Gostei muito da camisola ^^
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás feliz no trabalho e espero mesmo que consigas os tais 8 clientes :).

    Estão muito bonitas as fotos. Parabéns :D.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro o look, e as fotografias.. que gira :)

    ResponderEliminar
  5. Love your casual look!

    http://trendsgalleryblog.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. Realmente o teu chefe é muito fixe :p
    Goste muito das fotos!

    ResponderEliminar
  7. Óptimas fotos :)

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar