segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Outfit | Princess of the Woods

Olá meus amores!
Tal como prometido aqui estou para mais novidades. Quer dizer, novidades não há muitas, mas fotos novas tenho bastantes! Nesta última sessão que fiz com o Carlos tirei cerca de 700 fotos, pois é muito raro conseguir-me juntar com ele. Resolvi levar várias tipos de looks que nada têm a haver uns com os outros, e quem vir os próximos posts vai perceber isso. ;)
Este vestido foi comprado nos saldos e obviamente que foi amor á primeiríssima vista! Amarelo, pelo joelho e simples! Bonito para uma festa ou para o dia a dia. =)
Tive de o mandar arranjar pois já não havia o meu número, mas ficou com se viesse na minha medida não acham?










Ando a esforçar-me imenso no trabalho, espero ter frutos em breve! Eu preciso deste trabalho para poder tirar o curso que quero, ter o carro dos meus sonhos e fazer a minha vida. Quero guardar algum dinheiro para ter a minha casa e as minhas coisas.... Acho que, por vezes, sonho demais. Mas isso ainda não se paga, por isso...
Espero que estejam a ter uma boas férias (se for esse o caso), senão desejo um ótima semana de trabalho e que entrem com os 2 pés. =)

Beijinhos

11 comentários:

  1. Isso é que foi fotografar :). Fico à espera das próximas publicações :)
    Sim, de facto, o vestido parece do teu tamanho. É muito bonito e amarelo como tanto gostas :)
    Temos de ter objectivos de vida pois é isso que nos faz lutar diariamente para estarmos cada vez mais próximos de os alcançarmos. Por isso sonha sempre muito :)

    r: tenho de experimentar essa tactica ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o vestido e ficou-te super bem :)
    Boa sorte para o teu trabalho!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  3. Usava este outfit sem mudar nadinha, estás linda! :)
    E acho que fazes muito bem em continuar a sonhar, não percas isso!

    r: Obrigada Daniela :)

    E fico feliz por ver que te relacionas com aquilo que escrevi!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pareces a alice no pais das maravilhas... estás tão fofa...

    ResponderEliminar
  5. que linda :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro amarelo, esse vestido é lindo. estas super linda :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. és linda! <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu sou economista querida. Trabalho numa empresa de grande dimensão, líder de mercado no ramo onde actua. Contudo, os cargos directamente ligados à minha área, de raiz, estão ocupados pelos filhos do maior acionista. Obviamente que nunca serão ocupados por outras pessoas. Por isso, que ainda não estou totalmente satisfeita. Mas o futuro a Deus pertence... Há que trabalhar todos os dias ;D. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mas a sério que me lembras mesmo a Alice lol

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. r: Obrigada Daniela :)

    Sim, por acaso estes são super pesados, não os aguento muitas horas :/ Mas tenho muitos outros brincos compridos que não são assim!

    Quanto ao nó no cabelo é super fácil: fazes um rabo de cavalo alto (normal) e depois pegas numa madeixa do cabelo que está preso e enrolas à volta do elástico. Depois é só prender com um ganchinho :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar