domingo, 10 de agosto de 2014

Outfit | Rock and Roll

Olá meus amores!
O fim de semana terminou, mas não fiquem tristes vão haver muitos mais! ;)
O meu foi um ótimo fim de semana, de descanso e compensação pelas férias que não vou ter. Pode parecer tolo, mas os poucos momentos que tenho para estar sossegada sem pensar no trabalho são únicos! Tornaram-se escassos, mas isso torna-os especiais. Obviamente que os aproveito muito melhor! =)
Tive os 2 dias todos preenchidos desde inicio. Sábado trabalhei de tarde e á noite fui a um jantar, que se prolongou noite fora. Domingo fui ao culto de manhã, á tarde foi só apanhar Sol nas piscinas de Alpiarça e á noite nada melhor que um café com os amigos para terminar o fim de semana em grande! =)
Aqui ficam mais umas fotos da última sessão com o Carlos...









Estas foram das fotos que mais gostei de tirar, e que, por mera curiosidade também foram das que mais gostei quando as pude ver a todas. =)
O que acham?

Beijinhos

12 comentários:

  1. Um fim de semana bem preenchido! Lindas as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando andamos ocupados é quando damos mais valor aos momentos que passamos com os amigos e família.
    Estão muito bonitas as fotos ;). São das melhores :). Tem uma boa semana. Beijinhos

    R: Andamos vestidas normalmente... Nada de exuberância nem ostentação. Prefiro mil vezes assim ;D

    ResponderEliminar
  3. tão bonita! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do outfit, principalmente das botas :)

    ResponderEliminar
  5. Culto de manhã??? Fazes parte de algum grupo ou religião? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. r: Temos de ser todos diferentes e com vocações diferentes senão o mundo não evoluía ;). Mas a minha área de sonho não é a que me formei agora está está.

    Nunca conheci ninguém evangélico :). É interessante ;). Até vou pesquisar :p.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos
    estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu passei o meu fim de semana em casa a descansar. Também sabe bem principalmente quando se acorda às 5h da manhã para trabalhar :/
    Gostei mais destas fotos também :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela prontidão querida.

    Por acaso estive a pesquisar e achei bem interessante. Vocês guiam se mesmo pelo evangelho. Acho bem mais simples do que a igreja católica. À primeira vista é claro.

    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  10. Gostei das fotos.
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar