sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Outfit | So simple, So pink

Olá meus amores!
Bem, em relação ao trabalho não estou muito satisfeita comigo, não vou cumprir aquilo que prometi. Não gosto de não cumprir promessas, se as faço é porque as posso cumprir! Mas ainda falta o resto do mês para recuperar, nada está perdido!
De resto, tenho-me simplesmente divertido com os amigos, tenho saído imenso (coisa que não fazia, mas penso que me faz bem) e sobretudo, aproveitado o que resta do Verão. =)
Aqui ficam mais umas fotos da minha última sessão com o Carlos...










Para quem não sabe não vou ter férias, again. Já nem estou importada com isso, desde que consiga aproveitar os fins de semana e ter os meus objetivos no fim deste mês cumpridos. Todo o dinheiro que conseguir juntar a partir de agora é para o meu curso e o carro que sempre quis. Uma coisa de cada vez, sempre me disseram. ;)
A verdade é que não está a ser fácil lidar com a maioritariamente pessoas mal educadas que encontro todos os dias. Sabem o que faço? Como diz o meu chefe "Existem mais portas ao lado". Se me tratam mal numa, na do lado sou bem recebida. Esta semana tive 2 casos que passaram do limiar de má educação. No 1º caso o senhor não me abriu a porta e riu-se na minha "cara", literalmente guzou comigo mas também não me fiquei. Estou no meu trabalho, não para ser guzada. No 2º caso toquei numa campainha avariada, bati á porta, e quando me atenderam começaram a gritar comigo como se tivesse passado por ali um terramoto! Fecharam-me a porta na cara, literalmente. Ainda pensei voltar atrás só para responder ao senhor, mas não o fiz porque a minha educação não o permitiu.
Outra coisa que não gostei nada, foi de distribuir panfletos e as pessoas me virarem as costas e a cara e dizerem "não". O dizer não é relativo, mas podiam ter dito "não quero, obrigado" que já era visto com outros olhos. Enfim.
De resto nada se passa, estou feliz porque é Verão e porque percebo que estou a evoluir imenso enquanto pessoa. =) É sempre bom saber.

Beijinhos

15 comentários:

  1. Estás muito bonita aliás como sempre :)

    Com o teu trabalho deves apanhar todo o tipo de pessoas mas esquece isso e passa a frente. Melhores dias virão e pessoas também :)

    Que curso é que queres tirar já agora? Design?

    R: Na igreja católica na minha opinião depende um bocado de quem dá a missa. Há padres que transmitem mesmo boas energias mas outros... Parece que só vêem o lado escuro da vida. Vocês são "obrigados" a ir todos os domingos ao culto? Se pensasses em casar, teria de ser da mesma religião ou podia ser de outra?

    Aproveita estes dias para te divertires ;). Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Óptimas fotos! Tem paciência linda, e boas férias :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto bué da última foto, está mesmo linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só andei na catequese até à comunhão solene, ou seja, 5 ou 6 anos, depois quis desistir e acabei por fazer o crisma mais tarde. E mesmo durante os anos em que estive na catequese também não peguei na Bíblia. Quando li algumas passagens, confesso que gostei, já tinha desistido.
    Vocês praticam a religião de uma forma mais descontraída. É provável que dessa forma consigam uma união maior. Quando saíste da catequese e optaste pela evangélica, foi por opção ou os teus pais já faziam parte? Quando falei em casamento, referia-me a teres de casar com alguém evangélico também. As testemunhas de jeová, pelo que sei, só se podem casar com as pessoas da mesma religião e se não for têm de se converter. Isto foi o que aconteceu a uma vizinha minha, segundo ela, se é mesmo verdade ou não... Não sei :|.

    Eu não comi nada praticamente. Ando mal da barriguinha... Foi mesmo o menos possível e nada de doces o que nem parece meu :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens um curso de decoração?? Muito bom :). O de design completava muito. Há várias universidades onde podes tirar :)

    ResponderEliminar
  6. Amazing look! I totally love your blog!
    Just addicted <3
    xoxo Lunaraay

    ResponderEliminar
  7. Adoro as botas :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Há uma coisinha para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os sapatos! Boas férias!! <3
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário ;) sigo de volta. Entendo bem estas situações também já tive algumas experiências semelhantes, mas temos de trabalhar para ter o que queremos e é isso que nos faz crescer e ser pessoas decentes ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ohh desculpa eu sem querer li que ias de férias sorry! Segui também claro! :)
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. quanto ao trabalho, é muito complicado.. mas continua, se forte para juntares o dinheiro e conseguires comprar o carro e pagar o curso!! :) boa sorte!!

    ResponderEliminar