quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Outfit | Somewhere in the Woods

Olá meus amores!
Pois é, chegou ao fim mais uma "mini reportágem" da minha última sessão com o Carlos.
Estas são as últimas fotos que tenho daquele dia, mas não fiquem tristes porque tenho muitas mais coisas para vos mostrar. ;)
Ganhei coragem e atualizei todas as minhas páginas sociais, o que levou algum tempo, confesso. =S Algumas deixei meio abandonadas, mas já voltaram ao ativo. =)








O trabalho anda complicado, mas quem disse que era fácil? Se tudo fosse fácil, era tudo uma "seca", sem piada. Tenho-me esforçado, mas isso só não tem chegado, não para mim e não para o chefe. Os chefes são chefes por isso mesmo, sabem liderar. Já me disseram que tenho esse espírito, mas não me vejo a "mandar" em ninguém! Não gosto nada disso.
Uma boa notícia no meio disto tudo é que vou á minha 1ª Color Run! Estou super entusiasmada e já fiz a minha inscrição. =)
Entretanto decidi que já que as férias não vieram até mim vou eu até elas, todos os Domingos são piscinas garantidas com os meus amigos.
Espero que tenham gostado de todas as fotos que tirei, volto com mais novidades ainda esta semana! ;)

Beijinhos

19 comentários:

  1. As fotos estão perfeitas, parabéns :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito giras, num look mais quentinho!
    Também quero ir à color run!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, estás muito bonita! :)
    Beijinho e obrigada por teres passado no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez estão muito bonitas :)

    Pensamento positivo, as coisas vão melhorar.

    Acho que vais adorar a color run e fazes muito bem aproveitar os domingos ao menos. Já somos duas sem férias.

    ResponderEliminar
  5. R: Não faz mal querida. Não sabia que já tinhas feito o desafio ;)

    Ao menos um curso de design já era bom Sem ser em universidades não sei com funciona sinceramente mas deves estar mais informada do que eu :p

    Um pequeno conselho que já deves estar cansada, nunca desistas dos teus sonhos. Pareces ser uma pessoa persistente e lutadora. Usa isso a teu favor :)

    ResponderEliminar
  6. R: Se é crença ou religião... São coisas que desconheço por isso chamei logo religião. Então é mesmo diferente... Acho que se te sentes bem seguindo essa crença e mais feliz, já que a católica não te dizia absolutamente nada, assim deves fazer... Seguir aquilo em que acreditas. Não vale de nada ouvirmos "uma palavra" que não nos toca nem nos esforçamos por seguir. De facto não tinha conhecimento dessa tua crença e achei interessante por acaso :). Quanto ao divórcio dos teus pais, acredito que não tenha sido um momento fácil :(

    Não vou aceitar esse teu comentário sim? É mais pessoal e acho que ninguém tem de ler esse tipo de coisas a não ser com o teu consentimento. Quando é assim não aceito... É mais para preservar quem o escreveu.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. These pics are really amazing *_* you look perfect
    kisses

    Francesca http://everydaycoffee23.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos :D És muito bonita :)

    Eu estou a começar o meu blog, será que podes passar por lá e dar-me a tua opinião?
    Obrigada http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Lindas as fotos!
    Tenho uma camisola desse modelo e adoro!

    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fotos giras, adoro o cenário ;) Já fui a uma corrida desse género mas era a Neon Run, agora essa é em matosinhos não é?;) Diverte-te

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não tenho palavras... e as que conheço não chegam para comentar.

    http://fali-vendo-me.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  12. Não tens nada de agradecer querida :)
    Não, este ano não tenho férias. A empresa assim decidiu... Está decidido. Paciência!! Tiro mais tarde... Só precisava mesmo de descansar porque tenho andado exausta.
    E nunca devemos desistir mas e claro também é bom encontrarmos um ponto de equilíbrio porque em determinados assuntos acabamos por sofrer não é? Mas é bom seres assim... Se queremos alguma coisa na vida temos de ser lutadoras porque nada cai do céu.
    É optimo... Quando achares que é a altura ideal, é só apostares no curso :)
    Felizmente que ultrapassaste.. Nunca é fácil mas entendo que mais vale assim do que uma vida infeliz ainda por cima toda é algo em que toda a família acaba por sofrer.
    O que interessa é sentirmo nos bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. I love your casual outfit - so cosy and you look chic x

    ResponderEliminar
  14. Tens de pensar muito bem o que queres para a tua vida. Projectar o teu futuro. Depois tens de definir muito bem as tuas prioridades. A partir daí, é lutar para alcançares os teus objectivos. Sei perfeitamente que não fica barato ir para a universidade mas conheço pessoas que também não tinham possibilidades e conseguiram. Por isso tu também has de conseguir. Podes recorrer às bolsa de estudo, também podes optar por trabalhar e estudar em horário pós laboral... Tens de ver a melhor maneira querida. Também ainda és nova tens muito tempo para decidires :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Aiii adorei este teu look, a camisola além de linda parece ser mesmo quentinha e confortavel :) Ideal agora para a nova estação, gostei muito!

    ResponderEliminar