quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Outfit | Sweet Rose

Olá meus amores!
Como prometido, aqui estão mais umas fotos da minha última sessão com o Carlos. Confesso que estou um pouco estranha, a minha cara está estranha, por vezes eu sou estranha. Foram fáceis de tirar, pois sentia-me á vontade com ele e tinha roupa confortável o que é muito importante para qualquer pessoa (penso eu).
O que acham? =)











Há cerca de 4 meses pintei o cabelo de preto, mas ficou bastante danificado e seco e fiquei sem cor nenhuma passados 2 meses! Como vêem nas fotos nem parace que o tive preto, está completamente castanho claro! Em termos de visual estou a pensar mudar um pouco o cabelo novamente, o preto não resultou comigo apesar de eu ter gostado bastante de me ver com essa cor. No fim do Verão vou ver o que vou fazer realmente, agora não vale a pena cortá-lo para se estragar com o Sol.
Esta semana obtive um resultado diário muito bom para a empresa, fiz 3 clientes novos e 2 cartões de telemóvel. Bati os records diários da empresa e fiquei contente por estar mais perto do meu objetivo final. Então o meu chefe, para nos incentiver mais, disse que no dia seguinte se me ultrapassassem ganhavam 50€ no fim do dia. E querem adivinhar o que aconteceu? O meu irmão ultrapassou-me! Fez 3 clientes e 5 cartões. Mas quando chegou ao escritório todo "guloso", espalhou-se ao comprido. Um dos clientes dele não tinha assinado o novo contrato, por isso e para todos os efeitos ele não ganhou nada porque não me superou! Ficou danado, mas se ele o assinar nos próximos dias ainda vai a tempo de ganhar uma nota. xD Coisas de empresas, enfim.
Esperem por mais novidades!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Gosto muito da camisola :)
    Realmente em algumas fotografias estás com uma cara um bocado apreensiva!

    Quanto ao trabalho, fico feliz por estar a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Look muito bonito! A camisola é linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estás muito bem, não estás nada estranha :). Continua a tirar fotos que tens muito jeito :)

    R: e quem sabe um dia não tenhas um grande cargo numa grande empresa :). Não podemos é deixar de sonhar e de lutar pelos nossos sonhos :)

    Mas eu não ando vestida "pipi" :p felizmente lá não ligamos muito a isso ;)

    ResponderEliminar
  4. Gorgeous shirt!!!
    What about following each other with gfc, facebook, bloglovin and instagram?

    Kisses
    Francy&Stef
    Chic With The Least
    Also on Facebook , Bloglovin’, Instagram and What I Wear

    ResponderEliminar
  5. Hahah.Estranha, estranha, estranha. Estranha nada. Estás linda :)
    Cada empresa com as suas manias xd

    ResponderEliminar