quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Outfit | The Red Door

Olá loves!
Bem, hoje é dia de festa, o meu mano conta 26 Primaveras por isso á noite vamos comer um bolo e beber champanhe. =)
Estou muito satisfeita e entusiasmada com o trabalho, pois ontem recebemos ótimas notícias. Sairam novas campanhas, com novos preços, por isso tenho um "feeling" de que agora é que se vai vender mais e melhor! =)
Estas fotos foram tiradas com o Carlos, em sequência das do post anterior, espero que gostem tanto quanto eu gostei do resultado. ;)








Obviamente e como não podia deixar de ser, a Ana esteve presente e também fez a sua mini sessão. =)
Os meus objetivos mudaram recentemente. Dantes trabalhava para ter as minhas coisas apenas, agora comecei a trabalhar para ir tirar o curso que tanto quero! Ninguém tem possibilidades de me ajudar, por isso vou ter de ser eu, eu e eu a ajudar-me. Mas não me importo, assim tem mais "sabor" quando conseguir o que quero, finalmente! ;)
Infelizmente as piscinas de Alpiarça encerram esta semana, por isso este ano já não posso ir lá mais. Vou ter de ir a outras piscinas, ou mesmo á praia. Para já, já tenho os próximos fins de semana definidos, a Ana faz questão de planear os meus fins de semana sem me dizer! xD Vamos ver.
O vosso fim de férias, está a ser bom? =)

Beijinhos

8 comentários:

  1. Gostei muito da combinação do lenço no outfit! Fica uma conjugação de cores gira :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre linda!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Simples e elegante ;) Gostei
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a Ana é a tua secretária de fim de semana, problem? ahah
    linda! lysm. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great outfit !!! Simple and chic xxx
    You are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/
    Message me on insta -- insta@mlleepaulettegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do outfit e as fotos :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  7. Adorei look, principalmente a conjugação das cores pastel :)
    Conheci o teu blog recentemente e é impossivel não ficar cativada, gostei muito do espaço e do teu trabalho ;) Já tens mais uma fã*

    ResponderEliminar
  8. Adoro o sapato


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar