terça-feira, 16 de setembro de 2014

Personal | Birthday's brother

Olá loves!
Tenho-vos prometido vir mais frequentemente pairar por estes lados, vou tentar que seja assim mais vezes. Gostava de postar pelo menos 2x por semana, mas nem sempre me é possível. =/
Estas são as fotos do 1º jantar que fui do meu mano, não me podia ter divertido mais e penso que tirei fotos com quase toda a gente! xD












 

Claro que não estão aqui todas as fotos tiradas, senão enchia uma página do blog só de fotos de quem mal conheço. As que coloquei aqui são das pessoas com quem mais me dou diariamente, amigos do meu mano e meus claro. =)
Têm sido uns dias difíceis lá no trabalho, as pessoas andam " loucas", super mal educadas como se toda a gente lhe devesse e ninguem lhes pagasse. Acho que todos já ouvimos esta expressão. E que tal meterem-se no nosso lugar nos 5 minutos que lhes roubamos diaria ou semanalmente? Seria tudo mais facilitado e sem perdas de tempo inúteis.

Beijinhos

7 comentários:

  1. You look gorgeous !!! Happy birthday 2 ur brother xxx
    You are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/
    Message me on insta -- insta@mlleepaulettegirl.com

    ResponderEliminar
  2. Lovely photos, you're so adorable!
    Thank you for stopping by! xoxo
    http://stylesensemoments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto da tua maquilhagem :)

    r: Porque é que dizes que mudei o blog Daniela? Nos últimos tempos não mexi em nada :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Amei a cor do vestido



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás tão gira nas fotos :)

    Não ligues a essas pessoas... Cada um tem o seu trabalho e só temos de respeitar. Infelizmente nem toda a gente pensa assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar