segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Personal | Feira Medieval de Torres Novas ´14

Olá loves!
Estou de "férias" porque o meu pai e avós foram para o Algarve esta semana, por isso tenho aproveitado para estar com quem mais gosto e sair muito. =) Vantagens de só morar com o pai e irmão. xD
Estas fotos foram duma feira medieval que fui este Verão, gostei imenso e nunca tinha ido a nenhuma assim tão grande e bem organizada. Fui lá 2x, pois na 1ª apanhámos chuva e tivemos de vir embora. Penso que foi uma ótima experiência e para repetir. Ficam aqui com um cheirinho desta visita... ;)



















É verdade que o Verão este ano não foi quente nem deu para aproveitar muito as praias por aqui, mas os poucos dias que aproveitei foram ótimos e na melhor companhia sempre. =)
Este ano já conheci vários sítios e várias pessoas espetaculares, e ainda nem terminou! Chegou Setembro e com ele a chuva e o tempo mais instável. Preparados para o Inverno, mudanças de horas e temperaturas bruscas? Eu não. Como já referi várias vezes odeio o Inverno, só serve para estar em casa a dormir e a ver filmes o dia todo no quentinho. Enquanto ele não chega, aproveito os últimos momentos. =)
Este fim de semana fui á Primark e trouxe muitas coisas giras e já quentinhas para o Inverno que se aproxima. Estejam atentos aos próximos posts. ;)
As aulas começaram hoje, preparados para mais um ano letivo? Boa sorte para quem iniciou a faculdade ou a secundária, e boa sorte também aqueles que vão ter mais um ano grandeeee de estudos pela frente.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Adoro estas feiras ;) sempre coisas interessantes.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A penúltima foto está mesmo uma ternura

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar