segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Personal | Zumba Color + Color Night Run

Olá loves!
Pois é, sei que já não vos digo nada há uns dias, mas tenho estado ocupada e o meu nível de paciência tem sido zero. Complicações no trabalho e chatices com amigos, tem sido assim mesmo. Por vezes parece que temos "obrigação" de resolver tudo o que está á nossa volta mesmo não tendo controlo de nada.
Esquecendo isto, aqui estão as fotos prometidas da minha color run, na qual me diverti imenso! =)

Antes



Durante








Depois






Cheguei a casa num estado tão lastimável e com o cabelo tão pegajoso que tive que tomar imediatamente banho. Diverti-me, fiz uma aula de zumba de 3h (mas não aguentei até ao fim xD) e depois andámos e corremos com muitas cores á mistura. A meu ver, foi um sucesso e penso que se vai voltar a repetir. =) Quando se repetir, vou lá estar novamente!
Este fim de semana foi de folga, mas o tempo não esteve famoso para ir á praia nem ás piscinas, então fiquei por casa e saí com amigos. Também foi o 1º ano que fui ao jantar de anos do meu mano, onde me diverti bastante e posso considerar que foi mesmo "all night long". Em breve verão as fotos por aqui para terem um cheirinho a diversão, sem extravagâncias. Divertir é assim mesmo, sem excessos. ;)

Beijinhos

11 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo super divertido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma experiência super engraçada :) E sempre dá umas fotos giras, todas coloridas :p

    ResponderEliminar
  3. Demais!! Bem divertido

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. da próxima também quero ir :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Awww deve ter sido tão divertido! Eu ainda não fui a nenhuma color run, mas adorava ir :)

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido bastante divertido :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  7. Tuvo que ser divertido!! :)
    http://unachicasual.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. wow what a lovely entry
    i hop ei could one day join such a holi Event <3

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Que máximo, queria imenso passar por essa experiência :)

    ResponderEliminar