quinta-feira, 30 de outubro de 2014

300 seguidores

Olá loves!
Se soubessem a alegria que tive em vir aqui hoje e ver que o número de seguidores aumentou, não acreditavam. Quero agradecer-vos todo o apoio e carinho que me têm passado todos os dias. Desde que estou na blogosfera sou mais feliz! Para muitos é uma coisa simples que em nada melhora a sua vida, mas para mim começou por ser uma brincadeira que se tornou algo mais e melhor do que esperava.
Quando não venho aqui tenho saudades das vossas palavras, de ver os sitios lindos por onde passam diariamente, saber das vossas aventuras, o que gostam de fazer, o que experimentaram de novo, o que vos faz felizes também. =)
Só tenho a dizer, um MUITO OBRIGADO! <3


Beijinhos

9 comentários:

  1. parabens

    xoxo
    annydajuba.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461?fref=ts

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que venham muitos mais!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns (:
    Eu faço parte desse número que vai crescer ainda mais *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 300, sou mais uma a fazer parte dos seguidores hehe.
    Sucesso.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar