segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Artigo: O que fazer ás Pestanas

Olá loves!
Como devem ter reparado o blog está em mudanças. Estava anciosa para mudar tudo duma vez, queria uma coisa mais simples e prática. Acho que está a ficar perfeito! Quem me está a ajudar é a Alexandra, uma designer gráfica fantástica e que tem tido muita paciência para mim. =) Visitem a página dela, vou deixar o link em cima do seu nome.
Este artigo foi retirado da revista Happy Woman, já estava com saudades de vos mostrar o que tenho andado a aprender. ;)








Peço desculpa pela qualidade de algumas imagens, mas não tenho outra forma de as poder tirar. =S
Espero que tenham gostado do que leram e que tenham aprendido muito!
Que acham deste "novo blog"? =)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gosto do novo layout :)
    Acho que já tinha lido esse artigo na revista :p

    ResponderEliminar
  2. Bom artigo e o blog está a ficar muito bonito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das dicas! E o teu blog está muito bonito :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Adorei este post, tem boas sugestões.
    E também gostei o teu blog, e tem artigos dos quais eu gostei bastante querida e já te estou a seguir :D
    Beijinhos

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderEliminar