quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Compras # 14

Olá loves!
Blog renovado, mais simples e prático de usar e completamente a meu gosto. Queria uma coisa que nunca tivesse experimentado antes e penso que foi muito bem sucedido. Gosto muito mais dele assim. =)
Estas são compras dos últimos meses, como já não publicava algo do género á bastante tempo deixei coisas para trás. Agora vou publicar tudo o que tenho guardado a sair do "armário" só para vocês. ;)

Chineses locais

Vodafone

Loja online Hoodboyz

C&A

C&A

Primark

Stradivarius (amor á 1ª vista, teve de vir comigo! xD)

Decathlon

Stradivarius

Prémios de revistas

Agora com tudo já esclarecido, com um "novo" blog, vou poder ter mais acessibilidade aos vossos dia-a-dias, ás coisas que fazem e publicam nos vossos blogues. =)
Estas coisinhas novas já foram todas estreadas, em ocasiões especiais ou não. E qual é a mulher que consegue ter coisas novas no armário e não as usar durante meses? Só eu. Porquê? Porque compro sempre coisas fora de época. Ou seja, quando há saldos em Janeiro e Fevereiro compro coisas de Inverno que só posso estrear no ano seguinte porque o frio termina, quando compro coisas em Agosto e Setembro só uso no próximo ano também porque termina o calor. Mas este ano foi diferente, visto que o tempo anda instável tenho conseguido usar de tudo um pouco e fazer várias combinações de tudo o que me apetece. ;)
Planos para o fim do ano, já têm? Devem começar a pensar nisso, agora e vendo bem as coisas, só faltam 2 meses até terminar! Finalmente. Estou um pouco farta deste ano, e espero que o próximo traga coisas melhores e maiores que este. =)
O que acharam das minhas compras? Estou aprovada?

Beijinhos

10 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas novas e giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu já tenho planos para o fim de ano sim! :)
    gostei imenso do visual!
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O trench coat da Stradivarius é super giro e o vestido amarelo tb :)

    Boas compras!

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar
  5. tantas coisas lindas, está tudo aprovado eheh :P

    já te sigo, beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa gira! Adorei a camisola da hoodboyz, é super gira!
    Em resposta à tua questão, comprei a caixa no site da skinbox. :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dos brincos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. A mala adidas é linda :)
    beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar