sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween ´14

Olá loves!
Como prometido, tenho feito mais visitas por aqui. =)
Este ano o meu halloween não vai ser festejado, até porque não tem significado nenhum para mim festejar algo que não sei o que é e não faz parte de mim. Festejar só porque todos o fazem, é como me dizerem "atira-te dum poço" e eu atirar sem perguntar porquê! Sei que é um exemplo estúpido e sem sentido nenhum, apenas quero dizer não façam o que os outros vos "mandam" mas sim o que vocês pensam.
Tenho hábito de marcar esta data, tal como todas as outras que são festejadas em Portugal. O que não quer dizer que as festeje propriamente. A todos os que acreditam neste dia e sabem o seu significado, tenham um ótimo dia das bruxas. ;)


Este fim de semana não vou estar por casa, por isso não vou poder responder aos vossos comentários. Vou para Évora ter com a minha best e passar estes dias com ela. Aproveito para a ver praxar os seus caloiros e conhecer o sítio. =)
Para quem não sabe só tenho 1 fim de semana por mês, o que se torna bastante chato por vezes. No Verão não posso ir á praia, e no Inverno não posso ficar em casa a dormir o dia todo ou á lareira a comer castanhas. Como todos os trabalhos tem as suas vantagens e desvantagens.
Até 2ª feira, tenham um bom fim de semana! ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Obrigada querida :) Segui-te de volta, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. bom dia das bruxas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também não é uma data a que ligue muito. Diverte-te! x)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar