domingo, 19 de outubro de 2014

Outfit | The Blue Door

Olá loves!
Sei que tenho estado bastante ausente, peço desculpa mais uma vez por isso. Vou explicar o motivo mais abaixo, se quiserem continuar a ler este post.
Em 1º lugar tenho andado que nem louca, e quando não ando falta-me simplesmente vontade de fazer seja o que for. Há dias em que era melhor apenas dormir.
Estas fotos foram tiradas numa tarde bastante agradável, com a Ana e o Carlos. Pensámos durante algum tempo num local e chegámos á conclusão de que o melhor era irmos para a Ribeira de Santarém, onde se situa a estação de comboios e as margens do rio Tejo onde se pode facilmente tocar na água e apreciar a bonita paisagem. =)
Esta porta deve ter uma história, que infelizmente não vos sei contar. Mas sei que aquela régua que está ao lado da porta serve para medir a altura da água quando o rio sobe durante o Inverno.









Tentei fazer poses variadas e diferentes do habitual, diferentes de mim e do que costumo ser. Penso que consegui e até gostei do resultado. =)
Passando á explicação do motivo que não me tem trazido aqui...  Todas vocês já sentiram falhas na vossa vida pessoal, já se sentiram derrotadas, sem força para continuar, com pouca vontade de fazer seja o que for, certo? Eu não sou exceção. Ultimamente tenho tido dias difíceis e não me vou desculpar com os outros e atirar as culpas apenas neles. A culpa é inteiramente ou em grande parte minha. Por não saber lidar com as pessoas, pela minha forma de ser, agir e estar com alguém. Já se sentiram excluídos, nalguma situação, apenas por sentirem que aquela pessoa que está presente de corpo não são vocês mesmas? É isso mesmo. Não tenho sido eu. Perdi um bocado de mim, não sei onde, não sei quando, nem sei porquê. Só sei que tenho de mudar isto rapidamente e agir, não reagir. Tenho pensado muito nisto. Em mim. Talvez esteja a ser egoísta, mas é disto que preciso agora. Por um lado sinto-me grata por ter motivos de me levantar todos os dias, de ter aquilo que pedi para ter ou precisava ter, por outro sinto que estou deslocada daquilo que idealizei. Penso que seja normal, ninguém tem tudo aquilo que sonhou. Quando olho para trás, desde o início deste ano, as coisas têm mudado radicalmente comigo. Não que isso seja mau, mas sinto saudades. Do que tinha, do que sabia que era bom, e do que já tive. Tenho saudades de sonhar alto, porque sonhar todos sonhamos. Só difere na maneira como encaramos o futuro. Eu escolho lutar, ser forte, deixar o que sinto muitas vezes para trás e meter um sorriso na cara, porque afinal todos temos dias maus.
Espero que tenham uma ótima semana e que sonhem muito, sem desistir. ;)

Beijinhos

9 comentários:

  1. força querida de certeza que é só uma fase! As fotos estão bonitas como é habitual!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu look
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero sinceramente que passes essa fase o mais rápido possível :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do detalhe da porta! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gorgeous you are such a stunner !!! love your heels xxx
    http://www.mlleepaulette.com/index.php?r=site/blog

    ResponderEliminar
  7. ola querida, tmbm segui :;))

    adorei os sapatos!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look beijinhos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/10/wet-n-wild-trio-na-cor-walking-on.html

    ResponderEliminar