quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Outfit | Size, Angle and Proportion of Photography

Olá loves!
Sei que tenho estado "desaparecida" e peço mil desculpas por isso. Ando numa fase instável da minha vida e nem sempre consigo lidar bem com as situações. Espero que tudo volte á normalidade em breve, até lá vou continuar a tentar fazer mais e melhor.
Um facto verídico é que não tenho nenhum curso de fotografia (nem estou muito interessada nisso), mas gosto de experimentar coisas novas e neste dia foi mesmo isso que aconteceu. Pedi para me tirarem fotos "estranhas", de todo o tipo de sítios e formas possíveis. Não desgostei.














Como tenho andado fora do mundo da blogosfera, gostava de saber como tem estado tudo por aqui. Sei que já voltaram ás aulas, que ainda não fizeram testes nem exames e que estão na época de praxes, tal como muitas amigas minhas. Está tudo bem e a correr dentro da normalidade, right? =)
Entretanto queria também conselhos da vossa parte. Como referi em posts anteriores quero voltar a estudar e tirar um curso mais aprofundado do que gosto, design e decoração. Como na net não existem muitas informações (o que é rídiculo), gostava que me ajudassem a descobrir as escolas existentes na zona de Lisboa que tenham cursos relacionados com isso. Sejam CET´s ou licenciaturas, gostaria de ter mais informações para saber onde escolher. Dou mais importância a cursos básicos e rápidos de 1 ano ou alguns meses, pois não tenho possibilidade para mais.
Fico á espera de respostas, é sempre bom ter várias opiniões e saber por onde escolher. ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Ficou um resultado engraçado :)

    Quanto ao curso, não te posso ajudar muito. Não é a minha área e sou do Porto :/

    ResponderEliminar
  2. Relativamente ao cursos não te consigo ajudar porque não conheço nada nessas áreas!
    As fotos desses ângulos ficaram bem engraçadas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom experimentar ângulos e poses novas, assim descobrimos como é que mais gostamos de nos ver!

    ResponderEliminar