quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Outfit | The Train

Olá loves!
Estou de volta, e espero que seja para ficar e postar mais vezes. Já tinha saudades de ler os vossos comentários, ver as vossas opiniões e sorrir quando olho para o ecrã só porque vocês me fazem feliz. =)
Para quem iniciou agora um blog o meu grande conselho... não desistam! O início é sempre doloroso e por vezes injusto, mas quando começamos a apanhar o jeito, temos muitas coisas sem nos apercebermos. ;)
Estas fotos foram das que mais gostei até agora, sinceramente. São simples, mostram a minha personalidade e os meus gostos.










Claro que a Ana tinha de estar presente, estes dias sem ela já não são os mesmos! xD
Podem visitar o blog dela sempre que quiserem, deixo o link no nome dela. ;) Para quem não a conhece, é das melhores pessoas que conheço. Sempre pronta para ajudar, dar opiniões (certas ou não), e é das melhores amigas que tenho. Conhecemo-nos há cerca de 15 anos, sofremos separações claro, mas acabámos sempre por nos voltar a juntar. =) Foi por causa dela que iniciei o blog, que entrei na igreja, que não perdi muitas vezes as forças, que não desisti. Só tenho a agradecer a imensa amizade que temos. Espero que dure muitos e longos anos.
Aquilo que escrevi no post anterior, era verdade e penso que não passou por completo. Tudo tem o seu tempo. Apesar disso comecei a encarar as coisas de outra forma e tem dado resultado. Comecei a lutar mais pelo que quero e só páro quando o tiver. Sou teimosa, mas até esta teimosia se torna boa quando necessitamos de motivos para continuar.
Ah! E vou voltar ás aulas de zumba, finalmente! Já sinto saudades de deixar a energia negativa noutro sitio, só tenho o senão de ser de manhã devido ao meu trabalho. Mas até me vai fazer bem, tenho os horários todos trocados.

Beijinhos

10 comentários:

  1. Gosto imenso desse sitio :)
    E que amizade bonita, a vossa!

    ResponderEliminar
  2. Acho que também são as fotos de que mais gostei. Estão as duas muito giras :p

    ResponderEliminar
  3. Muito gira :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão gira a 4ª foto


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Que giras! Acho que estas também são as minhas foto preferidas! E que a vossa amizade continue assim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look o sitio e lindo
    beijinhos
    muito obrigada pela visita volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos (:
    Acho bem que lutes para te sentires bem contigo mesma mas deixa-me que te diga, estás ótima!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que mais dia menos dias vai voltar tudo a melhorar e quando olhares para trás não passa de uma lição para seres uma pessoa melhor e mais forte :)

    ResponderEliminar
  9. sua parva quase que ia chorando por essa declaração. todo o sentimento é recíproco. amo-te muito melhor amiga. <3
    gostei imenso destas fotos são das minhas preferidas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotografias ficaram muito bonitas :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar