sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Oriflame

Olá loves!
Como vos prometi (só não disse quando), aqui está as coisinhas que a Oriflame me enviou. Gostei imenso dos artigos que têm para esta nova estação, em termos de cuidados de beleza e maquilhagem. Pessoalmente gosto bastante dos cremes de corpo e mãos deles, e também pude verificar que os batons são de ótima qualidade. 
Desta vez enviaram-me um bálsamo protetor. Podem usar em qualquer sítio do vosso corpo e é bastante duradoura a sua proteção.
Uma ótima prenda de Natal, visto que a época está a aproximar-se. ;)




Já experimentaram este produto alguma vez? Ou algum parecido com este? O que acham desta marca?

Beijinhos

11 comentários:

  1. Eu tenho um conjunto com 4 geleias reais são fantásticas
    Gosto muito da Oriflame ;)

    Beijinhos
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual, mas roxo. Detesto a embalagem, não é nada prática!

    r: Já voltei querida. Fui no Sábado e cheguei na quarta :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parece excelente, a ver se compro um igual :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas a embalagem é mesmo amorosa! :)

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca mas estou cada vez mais curiosa com este produto ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a geleia real, já tive o conjunto das 4! *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Essas geleias são divinas, e a de chocolate até apetece comer!

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :)
    Quero tanto essa geleia, só oiço coisas boas dela!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar