domingo, 23 de novembro de 2014

Outfil | Winter Cold

Olá loves!
Bem, como já se aperceberam as temperaturas desceram bastantes nas últimas semanas, como tal tive de voltar aos casacos quentinhos e ás camisolas de malha. 
Confesso já ter saudades de sentir "cosinhas fofas" á volta do meu pescoço, não saudades do frio! Para quem não sabe, odeio frio, Inverno e tudo o que derive dele. Exceto a neve! Infelizmente em Santarém, não neva.






Esta semana foi bastante difícil de passar, este mês está a ser bastante complicado em termos de trabalho. É muita pressão e stress junto e por vezes não consigo lidar com isso e vou-me abaixo. Não sou de ferro, mas acho que muita gente pensa que sim.
Hoje tive um dos melhores dias que não tinha em muitos meses... Comecei bem o dia com o culto matinal dos Domingos. Muitas de vocês não acreditam em Deus, mas digo-vos que é como as "bruxas". Não as vemos, mas que as há há! Cada um tem o poder de escolha, por isso eu escolhi não duvidar de tudo o que me ensinaram na minha vida cristã. Não é fácil, nada. Mas ninguém disse que o era. O melhor que se pode fazer é acreditar, mesmo quando não se vê. ;)
O resto do dia foi passear e ver um filme no cinema. Já não ía desde o Verão ao cinema!
Quanto ao blog, está a evoluir muito bem e estou bastante satisfeita. Agradeço do coração a todos vós que me fazem estar aqui mais 1 dia. =)
Em breve terão notícias fresquinhas por aqui. Estejam atentos.

Beijinhos

11 comentários:

  1. So pretty :) <3

    I followed you <3

    http://kapege23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira neste registo mais quentinho! Espero que as coisas no trabalho melhorem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também adoro neve, mas não gosto do frio.
    Gostei do look.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. You are so pretty! That color looks so good on you! xx

    TOPCOAT

    ResponderEliminar
  6. cappottino carinissimo (: xoxo, Rebecca.
    * Fammi sapere cosa ne pensi del mio nuovo post: http://www.toprebel.com/2014/11/sunny-day.html

    ResponderEliminar
  7. OI Daniela que look lindo, adorei a capa! Pena que aqui no Brasil tá um calor terrível não dá nem pra pensar em usar um casaquinho! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
  8. a última foto está tão fofinha *-*
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar