domingo, 9 de novembro de 2014

Outfit | End of Summer

Olá loves!
Hoje venho mostrar-vos as fotos que tirei esta semana. Confesso que já tinha saudades de fazer uma sessão. Com o tipo de trabalho que tenho é difícil conseguir combinar um horário e um dia bom para tirar fotos, mas desta vez consegui. =)
Não é para me gabar, mas amei o resultado.






















Peço desculpa pelo post estar enorme, mas gostei de quase todas as fotos (o que é raro). xD
Claro que as minhas "Anas" tinham de estar comigo. Foi uma mini tarde bem passada. =)
Penso que a vista ajuda a "cortar a respiração" e querer voltar a este lugar quantas vezes forem necessárias.
Devia estar a pensar " amanhã já é 2ª novamente", mas estou a pensar "amanhã é o dia de receber!". Digamos que quem quiser assaltar o meu cartão não vai muito longe neste momento...
Como já todos percebemos, o Verão terminou de vez. E eu a pensar que ia comer castanhas na praia e nadar de Pai Natal.
Esperem notícias em breve. ;)

Beijinhos

11 comentários:

  1. Que linda adorei o look simples mas bonita
    adorei o sitio mesmo lindo
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Simples mas adorável (:

    ana machado,
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. houve fotos que gostei e tu não colocaste para variar ahah estás linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da terceira fotografia :) E do look!

    ResponderEliminar
  7. OI Daniela, amei as fotos que lugar bonito heim! Vc arrasou! bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderEliminar
  8. Very nice. Would love it if you could also check out my luxury brand giveaway worth £150
    Kisses xo | GIVEAWAY 

    ResponderEliminar
  9. Que bonita e com uma paisagem muito bonita também :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar