domingo, 30 de novembro de 2014

Personal | Convento S. Francisco de Assis

Olá loves!
Estou de volta para vos mostrar o convento mais bonito de Santarém (a meu ver). Fui lá de passagem e achei-o tão lindo que pensei logo em partilhá-lo com vocês.
Desfrutem deste lindo edifício feito há centenas de anos atrás. =)













Não sei a história deste lugar, já soube! xD Não tenho história há uns anos, e não me lembro da última vez que o visitei antes desta.
Queria mostrar-vos um pouco de Santarém, das poucas coisas que foram recuperadas e ficaram abertas ao público nos últimos anos. Espero que tenham gostado.
Em breve trarei novidades fresquinhas. =)
Este fim de semana foi agitado, a Ana fez anos no Sábado e fui jantar com ela. Hoje aproveitei para visitar a Avisan com alguns amigos. Infelizmente terminou outro fim de semana, e cada vez desejo mais ter outro tipo de trabalho. Porquê? Porque cada vez mais as pessoas são mais mal educadas, com falta de civismo e educação duma forma incrivelmente negativa. Só peço 2 coisas quando me atendem, respeito e educação. Penso que não seja muito difícil, mas pelos vistos estava enganada. Sinceramente fico triste com a falta de caráter da sociedade em geral. Só me resta estar com as pessoas que ainda merecem algo de mim e me fazem achar que eu sou normal. Por vezes era bom voltar á nossa infância e lá permanecer... Como está a chegar o Natal, acredito que as pessoas sejam mais toleráveis para connosco mas vamos ver.
Pensem o seguinte... Hoje sou eu, amanhã podem ser vocês. Não façam aos outros o que não gostam que vos façam a vocês!
Entrem no espírito de Natal e sejam felizes a fazer os outros felizes! ;)

Beijinhos

7 comentários:

  1. Realmente parece muito bonito.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de lugares históricos, faz-me pensar em "o que é que já aconteceu aqui, a minutos, horas, dias, meses e à seculos".
    Esse lugar, é lindissimo, fiquei com vontade de lá ir.

    Belas fotos, querida! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. há 21 anos nesta cidade e nunca lá fui.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar