domingo, 16 de novembro de 2014

Personal | Évora - Dia 2

Olá loves!
Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado bastante cansada a todos os níveis.
Vou tentar estar mais presente para vocês nos últimos dias deste ano, que para mim tem sido dos melhores e piores da minha vida. Todos os dias tenho crescido mais um pouco, tenho aprendido mais um pouco. Nem sempre da forma mais fácil, mas ninguém disse que o seria.
Venho mostrar-vos o meu 2º e último dia em Évora, com a minha best. Peço desculpa pelo post imensamente gigante, mas não consegui esconder que amei aquela cidade e não me importava de lá voltar outra e outra vez. Vejam por vocês próprios...













































Ficou ainda muitas outras fotos para mostrar, mas acho que conseguem entender o encanto deste lugar de cortar a respiração. =)
Estamos a meio do mês de Novembro, no penúltimo mês do ano, really? Passou tão rápido! Sou apenas eu com esta sensação? E com a sensação do tempo estranho? Nunca vi nenhum outro ano onde estivesse a chover e a fazer Sol tão frequentemente. Quase nem sei o que vestir.
E agora perguntam-me, porque quero que venha o próximo ano? Simples, cheguei a um ponto do ano em que estar neste presente não me convém. Com o novo ano acredito que vou ter mais e melhor, que as coisas serão mais simples em alguns momentos e que vou ter mais esperança num amanhã. Por vezes precisamos de ouvir palavras vindas de quem não nos conhece, para sabermos que aquilo é a nossa mensagem de ponto de partida para seguir. Não percam a esperança e fé, sem elas não existe nada mais.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Évora é uma cidade cheia de encantos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este post mostrou bem como é linda essa cidade :)

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos, a primeira é a minha favorita :P

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotografias!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Conheço muito pouco de Évora mas dizem que é uma cidade bastante bonita :)

    http://umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar