segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Skin Box

Olá loves!
Hoje acordei com 2 grandes surpresas... As minhas encomendas tinham chegado! =) Esta Skin box fui eu que encomendei, queria experimentar algo novo, ver como era e o que reservavam para mim e para a minha pele. A outra encomenda vem diretamente da Oriflame, que irei mostrar num próximo post.




Ainda não experimentei nenhum destes produtos, mas sei que o batom do cieiro e os elásticos são de bastante boa qualidade. =) Em relação ao perfume, gostei bastante! Tem um cheiro mais forte do que uso habitualmente, mas é ótimo.
Vocês já alguma vez mandaram vir a Skin box? O que receberam? E gostaram dos produtos?

Beijinhos

14 comentários:

  1. Que belos produtinhos! Nunca experimentei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca pedi uma Skin box mas fiquei curiosa ;)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Encomendei este mês a 1ª. Estou ansiosa por receber :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca encomendei uma Skin Box mas já fiquei tentada várias vezes, tem sempre produtos fantásticos!

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  5. Nunca mandei vir nenhuma destas caixas, mas tenho alguma curiosidade.

    ResponderEliminar
  6. Só pedi uma vez e fiquei muito desiludida, desde aí nunca mais voltei a pedir. Mas gostei desses produtinhos.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso dos elásticos. têm muito boa qualidade! :)

    ResponderEliminar
  8. Os Invisibobble são fantásticos :)

    Já estou a seguir!

    Beijinhos,
    Ana

    www.staytrue.pt

    ResponderEliminar
  9. Coisinhas boas! Adoro os elásticos e esse batom da eucerin também :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tantas coisinhas :) nunca pedi... depois diz o que achaste!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Nunca encomendei nada de lá, mas sei que esses elásticos são um máximo :)

    ResponderEliminar
  12. Desconhecia a Skin Box, mas posso-te dizer que só uso elásticos dessa marca e são óptimos.

    ResponderEliminar
  13. tens de fazer review dos produtinhos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar