terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Personal | Christmas Wishlist

Olá loves!
Como estamos bem juntinho ao Natal decidi fazer como todas vocês já o fizeram, a minha wishlist deste ano.
Vou ser muito boazinha com o Pai Natal e escolhi pouquinhas coisas para ele ter mais facilidade de trazer. ;)

Sei que provavelmente não vou ter nada destas coisas, até porque se me derem 1 chocolate já fico contente. 
O significado do Natal já não são as prendas em si. O Natal é das crianças e sempre será. São elas que dão alegria ás casas. =) Este ano já todos são grandes para acreditar no Pai Natal, mas no próximo o meu primo já terá 1 aninho e será bem engraçado.
Se por um lado esta época é festiva, também se torna de tristeza. No próximo ano terei alguns amigos que vão partir e fazer as suas vidas fora de Portugal. Como se costuma dizer, a vida é assim. 
Agora é tempo de pensar em comer e estar com a família, no próximo ano logo se vê.

Beijinhos

11 comentários:

  1. Belas escolhas! Espero que o pai natal seja generoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não imagino a minha noite de Natal sem crianças.
    Acho que no próximo natal, na minha wishlist vai estar mais um irmão ahaha
    Tenho um tripé igual e é muito fixe :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I like your style ! you are so cute :) please check out my blog apoljakovi.blogspot.com
    would you like to follow each other please let me know :) xoxo

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal e que tenhas boas surpresas ♥

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Pai Natal traga muitas prendinhas!
    beijinhos e tem um feliz natal :)
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, eu quero um tripé de natal também, mas quero mais uma câmera boa

    Feliz natal! Te espero lá no meu Sobrelentes.blogspot

    E temos video novo no canal, vem conferir! SobreLentesYoutube.

    ResponderEliminar
  8. Great wishlist! I wondered if you would like to follow each other. Let me know on my blog. That would be really awesome! :)

    I wish you a wonderful Christmas and a good start into the new year.
    a-fashionable-rendezvous.blogspot.de

    ResponderEliminar