quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Personal | Christmas TAG

Olá loves!
Fui nomeada para uma TAG de Natal no blog da Rafaela, The Blue Eyes Girl, por isso decidi entrar no espírito da coisa.  =)
Não vou nomear ninguém específico para o fazer, convido-vos a todas! ;) 
Entretanto fiquem com as respostas da minha parte...



Árvore de natal artificial ou natural? 
Artifícial, acho-a mais bonita e não se destrói o planeta.

Natal com neve ou sol?
Sol! A neve é fria e não me deixa ir a lado nenhum.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
Meia-noite for ever... Não aguento até ao dia seguinte, nunca me habituei a tal.

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Sozinho em casa, nunca falta! xD

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Depende, se estiver num dia de pressa a música irrita-me, se não gosto de apreciar tudo o que esta época tem.

Qual o uniforme que usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
Toda bonita, óbvio! É um dia especial para mim, é a única altura no ano (sem contar com alguns aniversários) que consigo juntar grande parte da família.

Qual a tua comida de natal favorita?
Por incrível que pareça odeio bacalhau, e acabo sempre a comer arroz de pato, peru ou frango com batatas fritas. xD

O que queres receber este natal?
Já não digo "quero isto ou aquilo", digo "preciso disto ou daquilo". A minha lista de desejos deste ano vai ser publicada brevemente. ;)

Planeias antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Sinceramente e como bom português, é tudo à última. xD

Vestes-te de Pai Natal?
Nãoooo, não tenho barriga nem barba grande e branca. xD

Qual a tua música favorita do Natal?
Não tenho nenhuma.

Onde vais passar o Natal este ano?
Em casa da minha tia com os meus familiares.

A semana está a acabar e com ela aproxima-se cada vez mais o Natal. Vai-me saber bem estes dias a comer e dormir, e estou desejosa do fim de ano também! Preciso de ano novo, novas inspirações e novas conquistas.
Entretanto a Amway foi super rápida a enviar a minha 1ª encomenda com os catálogos para as comprinhas, por isso vai ser mais fácil terem acesso a todos os produtos. Pelo menos quem está perto de mim. ;)

Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá :)

    Eu gosto imenso do teu blog por isso nomeie-te para fazeres a tag "Have a Very Bloggy Christmas" :) Mas visto que já fizeste a tag, gostei muito das respostas :D

    Podes ver as minhas através do meu post: http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas-blogmas.html

    Beijinhoos :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas linda
    também ja respondi a essa tag
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as respostas :)
    Gostei da tag, e sou igual no que toca aos cânticos.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, o sozinho em casa também não pode faltar no meu Natal :p

    ResponderEliminar
  5. Oi Daniela, adorei suas repostas, mas gostaria de passar um natal com neve, to cansada do calor! bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderEliminar
  6. ooh this is wonderful! i hope you're having a lovely day :D

    mfashionfreak♥blog

    ResponderEliminar