quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Personal | Christmas

Olá loves!
Este ano o meu Natal foi assim, estranho mas feliz. Faltaram-me algumas coisas, mas amor não foi uma delas. Os que estiveram comigo são os que fizeram de mim o que sou, por isso agradeço a todos eles de forma diferente. =)











A minha mãe é mais doida que eu, mas consegue sempre ser a pessoa que cada vez dou mais valor e mais gosto. Sem a nossa mãe nem tinhamos nascido! É bom não estar com ela na mesma casa, assim conseguimos ser mais amigas do que antes. =) Estúpido, mas verdade.
O membro mais novo da família também tirou a foto com a prima, com 4 mesinhos já está enorme! É super sorridente e giro! Acho que vqai ter "gatas" atrás dele quando for grande. xD
Espero que o vosso Natal tenha corrido bem e tenham recbido prendinhas. ;)

Beijinhos


9 comentários:

  1. Love the family photos, so pretty!
    Merry Christmas :)

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Looks like a wonderful Christmas!
    Melanie @ meandmr.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos família muito animada a tua
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tão lindoooos! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ☆:*´¨`*:.☆(¯`*•.¸,¤°´Merry Christmas`°¤,¸.•*´¯)☆:*´¨`**:.☆
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  6. É verdade quando saímos de casa as mamãs sentem mais a nossa falta e acabamos por nos tornar mais unha e carne do que quando estamos os dias todos com elas :)

    Espero que o Natal tenha sido muito bom e desejo.te umas boas entradas!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Oi Daniela o melhor do Natal e poder passar um tempo com a família, eu adoro! Enfim achei lindas as suas fotos do seu Natal! Bjs e um ótimo ano nov!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar