quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Happy New Year 2015

Olá loves!
Venho um pouco atrasada em relação ao que é costume, mas tem justificação! O meu PC decidiu apanhar vírus nos últimos dias do ano e tive de o formatar, como tal não consegui vir aqui antes.
Entre festas e festejos o que conta é a intenção. ;)
Desejo a todos um ótimo ano, que entrem com o pé que quiserem, que festejem como vos apetecer e façam o que gostam. Não sou supersticiosa.


O meu ano começou duma forma diferente mas muito boa! Se me perguntarem, quais os desejos que realizei em 2014? Sinceramente, 1 ou 2. O meu ano saiu-me todo do avesso daquilo que tinha planeado, mas o bom é que aprendi muitas coisas que me vão ajudar o resto da vida.
Para nós humanos, é difícil deixar para trás as coisas más que nos aconteceram, mas é preciso. Se não deixármos as coisas velhas para trás, vamos influenciar de forma negativa o presente e o futuro. Por isso, o que desejo desde já, é que todos deixemos o que é mau e passemos a viver o que é bom com positividade e força.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Um Bom Ano de 2015 para ti querida!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bens a tempo linda
    feliz 2015
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom ano *-*
    Concordo com tudo o que disseste, temos que viver um dia de cada vez!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar