sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Personal | Amway Products

Olá loves!
Tenho andado um pouco distante daqui, com muita pena minha. Gosto bastante de ler os vossos comentários e ver as coisas giras que adquirem e falam. =)
Anda a ser tudo um pouco complicado para mim, mas o início do novo ano faz-me acreditar que tudo mudará em breve!
Hoje trago-vos a minha 1ª a presentação da Amway com a ajuda da Tânia Argent, que tem sido incansável a todos os níveis. Agradeço-lhe tudo e quando eu tiver uma base de negócio mais sólida, ela será a homageada. ;)







Prometo trazer-vos mais notícias em breve, entretanto ficam aqui com a amostra dos melhores produtos do mercado e mais em conta... E não, não se compram no supermercado. ;)

Beijinhos

8 comentários:

  1. fiquei muito curiosa com os produtos :) adorei o cantinho e já estou a seguir linda!
    Adorava ver-te pelos meus lados também :) Um beijinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nice post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it :)
    jtere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. cool!
    http://lilajanowska.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tenho de experimentar os de beleza :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar