sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval

Olá loves!
Bem, venho com uns dias de atraso mas também tenho a anúnciar que esta será a última vez que falo no Carnaval por aqui. Porquê? Simplesmente porque me apercebi que, além de não ser uma festa cristã (nada haver comigo portanto), não é feriado nem aqui nem na China!
Sei que não estavam á espera de tal reação da minha parte, talvez nem a entendam mas era importante eu expressar isto e dizer que já não faz sentido.
Por isto mesmo, e assim sendo, o meu Carnaval já não vai existir mais. É um dia como outro qualquer.



Quero dizer também a todos vocês, que não tenho nada contra quem pratica esta "diversão" ou se mascára ou seja lá o que for.
Apercebi-me que cheguei a um ponto da minha vida, em que cresci mental e espritualmente. Muitas coisas deixaram de fazer sentido por isso mesmo, não tenho idade nem paciência.
A quem teve umas mini-férias, que regresse em força ás aulas ou ao trabalho. ;)

Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu continuo a gostar confesso. Pode ser que volte a ser feriado ahah :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso nunca liguei muito ao Carnaval...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Detesto o Carnaval, ainda bem que já passou.
    :/

    ResponderEliminar
  4. só Deus nos pode mudar. lembras-te de ter-te dito isso no ano passado? Deus muda mesmo. :)
    amo-te muito. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar