terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Outfit | The Mickey Umbrella

Olá loves!
Mais um outfit e desta vez o protagonista é o chapéu de chuva do Mickey! Achei-lhe tanta graça que teve de vir comigo fazer uma sessão. Acho que se saiu muito bem. =)











Estas fotos foram tiradas na Estação de comboios do Setil, depois do Cartaxo, nos arredores de Santarém.
É um lugar super sossegado, onde praticamente não passam comboios ou pessoas, daí a minha escolha.
Acho que as fotos foram totalmente conseguidas, segundo aquilo que eu esperava delas e do meu chapéu, o grande protagonista! =)
Estava imenso frio e vento, apesar de nas fotos não parecer, e esteve a chover a tarde toda! =S
Notícias em breve no blog, estou quase a fazer anos... Adivinham o que será? <3

Beijinhos

8 comentários:

  1. Gostei do look as fotos ficaram lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estavas lindíssima minha querida, mas eu confesso que me apaixonei de verdade pelo chapéu!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. O guarda chuva é mesmo giro de facto ! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, em especial as botas e claro que o mickey também teve bem, ahaha :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse sítio é mesmo espetacular para fotografar! E que fofo, o guarda-chuva :)

    ResponderEliminar
  6. Perfeita para um dia frio e chuvoso! O Guarda chuva é super amoroso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar