quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Personal | Amway Beautycycle

Olá loves!
Estou de volta e em força. Sim, sou oficialmente mais uma desempregada de Portugal, mas agora sinto-me melhor. Há coisas que têm de ser feitas. Tenho aprendido muito em todos os trabalhos por onde tenho passado, agora vou dedicar-me mais a mim, a Deus e a quem amo.
Sabem o que é não poder sair com quem gostam por nunca saber o dia de amanhã? Nunca conseguirem fazer nada que gostam porque nunca sabem o dia de amanhã? Não, não tenho problemas com não saber o amanhã, mas tenho vários em não ter horários certos, não ter ordenado certo, não ter tempo certo para nada. Não é fácil, mas já acabou. Foi mais um capítulo da minha história que fica para contar mais tarde.
Mas não foi isso que aqui me trouxe.... Foram vocês, são sempre! =)
Já conhecem a Beautycycle? Não? Então aqui estou eu para apresentar alguns produtos....

 Conjunto Água:
Gel de limpeza hidra-revigorante 150ml - 8€
Tónico hidra-revigorante 200ml - 8€
Creme de dia hidra-revigorante com FPS 15 60ml - 16,50€
Creme de noite hidra-revigorante 60ml - 16,50€
(Cada artigo á unidade fica nestes valores, se quiserem o kit completo fica em 44,25€)

Conjunto para peles normais ou secas.

  Conjunto Ar:
Leite de limpeza anti-envelhecimento 150ml - 8,50€
Tónico anti-idade 200ml - 8,50€
Creme de dia anti-idade com FPS 15 60ml - 19,70€
Creme de noite anti-idade 60ml - 19,70€
(Cada artigo á unidade fica no valor apresentado, o kit completo fica em 50,85€)

Conjunto para rejuvenescer a pele.
Conjunto Terra:
Gel de limpeza reequilibrante 150ml - 8€
Tónico reequilibramte 200ml - 7,80€
Loção equilibrante reebastecedora de dia com FPS 15 50ml - 16,50€
Gel de noite reequilibrante 50ml - 16,50€
(Cada artigo á unidade fica no valor apresentado, o kit completo fica em 44,15€)

Conjunto para peles oleosas ou mistas.

Conjunto Fogo:
Máscara exfoliante iluminadora 3 em 1 150ml - 12,80€
Creme contorno dos olhos Desperta & Renova 15ml - 19,30€
(Cada artigo é vendido á unidade)

Conjunto para todos os tipos de pele.


O que acharam destes produtos maravilha? Eu tive oportunidade de experimentar alguns e fiquei fã. A próxima rodada vem cá para casa! =D
E sabem o melhor de tudo? Se não estivermos totalmente satisfeitos com o produto a empresa aceita de volta, desde que contenha 10% da embalagem total. =)
Quem vai ser o próximo a experimentar?

Beijinhos

8 comentários:

  1. Realmente, há decisões que custam a ser tomadas, mas que parecem ser o caminho mais acertado... Boa sorte!
    Quanto aos produtos não conheço nenhum.

    ResponderEliminar
  2. A ideia de aceitarem de volta é fantástica. Quantas vezes já tive vontade de deixar um produto fora a meio..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta marca. Mas fiquei curiosa em experimentar.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais uma palavra de força para esta nova etapa que espero que seja curta e que rapidamente tenhas outro emprego. Relativamente aos produtos não os conhecia, mas fiquei bastante curiosa, principalmente com a confiança que a própria marca demonstra.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o leite de limpeza do conjunto ar e gosto muito! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Acho que o mais importante é mesmo quando estamos bem e de consciência tranquila! Vais ver que logo logo arranjas outro trabalho! Boa sorte e pensamento sempre positivo! Um grande beijinho :D

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita adorei volta sempre
    Não conhecia a marca mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar