quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Personal | Exposição Hola Tota

Olá loves!
Já há uns dias que ando a pensar em coisas para vos mostrar, mas como a oportunidade de aqui vir não tem sido muita também não pensei mais no assunto.
Em breve verão mais outfits (com roupa nova!) em novos sítios provavelmente. =)
Tenho aproveitado o facto de estar em casa para arrumar e limpar tudo, agora já posso dizer que está tudo "num brinco"! ;)
Bom, o que me trouxe aqui desta vez foi a exposição que fui visitar na Casa do Brasil, aqui em Santarém. Uma colega minha viajou até á América Latina e tirou fotos de vários lugares e coisas magníficas de serem vistas e partilhadas convosco. Espero que gostem da viagem...


























O tema de cada um destes quadros começava sempre por " mãos que...". Cada um tem uma história e um significado diferente, só quem lá esteve é que consegue perceber a sua descrição na verdade.
Um enorme beijo para todos vocês que continuam desse lado a dar-me apoio todos os dias e a fazer a minha vida mais feliz. =)

Beijinhos

7 comentários:

  1. Ás vezes precisamos de uma mudança. Pode ser que num post mais à frente tire fotografias.
    Gostei muito das fotografias e podemos imaginar em algumas uma história, o que é bastante agradável.
    Envia uma mensagem para o diyandbeunic@gmail.com e lá eu te darei o meu skype.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ela tem tanto jeito, estão lindas. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão realmente muito engraçadas! Mãos de trabalho, mãos de alegria, mãos de esforço...

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não faz mal! quando tiveres a quem fazer já tens a ideia prontinha! :p ahaha beijinho!!

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar