sexta-feira, 20 de março de 2015

Personal | Dia do Pai

Olá loves!
Peço desculpas por não andar por aqui, mas esta altura do ano é sempre muito crítica.
Este dia é sempre marcado por 3 coisas... O dia do pai, o aniversário do meu avô e o aniversário da associação onde danço. Ou seja, não tenho tempo para nada e tenho que fazer tudo. No meio disto tudo ainda tenho que ir trabalhar. Isto para não falar que as festas das cidade são sempre nesta semana, o dia 19 aqui em Santarém é o feriado da cidade. E arranjar tempo, hum?


O dia do pai já foi anteriormente mais importante para mim, de qualquer forma não deixo de assinalar a data com um miminho para ele. Este ano dei-lhe um cato pequenino, em forma de coração. E sem espinhos! xD Quem tiver curiosidade pode ir ao meu instagram ver, deixei lá a foto. =)



4 comentários:

  1. Dias ocupados mas felizes, não?:)

    Também já dei um cato desses ao meu namorado!

    ResponderEliminar
  2. vou lá ver :*

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O presente era bem giro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar