domingo, 8 de março de 2015

Personal | Dia Internacional da Mulher

Olá loves!
Bem, tenho andado atarefada mas nunca me esqueço de vocês! ;)
Tenho novidades das boas... Já tenho trabalho! Começo amanhã, estou super ansiosa e contente. Quem conhecer a Nike do Campera pode fazer-me lá uma visitinha, fico á vossa espera. =)
Entretanto quero dizer a todas as mulheres que somos importantes, sem nós ninguém existia! Todos viemos "do mesmo sítio", e não é só por isso, mas também porque conseguimos dividir-nos muitas vezes em 1000 quando achamos que não é possível.
Para todas vocês um enorme beijo por serem e existirem! <3


E qual é a mulher que não gosta de prendas? Hum... nenhuma, porque todas gostam! =)
Hoje foi dia de receber alguns mimos do Boticário e da MCI. Gosto imenso de ser mulher por variados motivos, posso dizer-vos alguns... Temos escolha de roupa e acessórios até rebentar com os armários, é mais facil escolher prendas para nós, somos as únicas a poder dar á luz, conseguimos dividir-nos em 500 e ainda temos tempo para ser bonitas! =)
Somos especiais, certo?

Beijinhos

6 comentários:

  1. Adorei o que recebes-te linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Feliz Dia da Mulher!

    Adorei o teu blog!
    Segui!

    Beijinhos!http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. tb recebi ihih =) <3

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar